17 novembro 2011

Ganhei!!! Kit de Maquiagem Asepxia

Olá meninas...

Estão bem???

Vim contar pra vcs que eu ganhei mais um sorteio!!!  
to ficando sortuda hein!!! rs

Dessa vez o prêmio foi um kit de maquiagem Asepxia sorteado no blog da Gabi Lindner. O blog é bem legal e dá várias dicas de produtos bacanas e tendências do mundo da moda e dos cosméticos, assim como eu adoro...

Eu me inscrevi no sorteio e dentre 449 participantes eu fui a sorteada!!! 



adorei ter ganhado porque como eu já falei aqui eu tenho a pele mega oleosa e também tenho muitas espinhas; 

então é ótimo poder usar maquiagem que também trata as pele combatendo as malditas espinhas.

o kit que eu ganhei é composto por um creme secante de espinhas, uma base e um pó compacto.

O secante mais parece um corretivo, talvez seja essa a função, ainda não testei completamente; a base é bem líquida mais deixa na pele um aspecto de pele bem matte, e o pó compacto eu achei bem fininho...

Tenho que testar mais a fundo pra dar minha opinião completa pra vcs, mas já vou adiantando AMEI a base...

Olha eu com cara de boba com meu kit novo!!!




Obrigada Gabi!!! 


o que acharam do meu prêmio???

beijinhos


Nadiee


Ps: conheçam o blog da Gabi gente!!! ela faz sorteios incríveis.. http://gabrielalindner.com


4 comentários:

  1. OI Nadiie,
    Parabéns pela sorte!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ganhar presentinhos neam..ainda mais quando são produtos de qualidade..rs

    Parabéns..

    Bjão
    Rafa Zelenski
    http://soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos