10 novembro 2011

Kabuki de O boticário

 Olá meninas como estão???



Estou Ótima, mesmo com alguns probleminhas, eu estou muito FELIZ!!!

O assunto de hoje é a Holiday Lights Collection de O Boticário.
O Boticário lançou na linha Make B esta coleção inspirada nas festas de fim de ano. A linha conta com sete novos itens de maquiagem e um pincel kabuki; os produtos chegaram as lojas em 31 de outubro.



Os produtos são


Make B. Batom Hidralip- Preço sugerido: R$ 25,90
Make B. Brilho Labial Efeito 3D – Preço sugerido: 32,90Make B. Pó Iluminador Gold Baked –  R$ 62,90
Make B. Pincel Kabuki – R$ 19,90

Make B. Lápis para Esfumar Olhos Black Green –R$ 32,90Make B. Blush Compacto Glossy Lilac – R$ 56,90
Make B. Quarteto de Sombras Bright Colors – R$ 59,90Make B. Máscara para Cílios Volume Maxicils 3D R$ 49,90 (não está na foto)


Eu adorei todos os produtos, mais confesso que achei a maioria meio caro..., principalmente o iluminador, que é o que eu mais queria :(...


Mas o título do Post é sobre o Kabuki... então vamos lá:
Estava eu passeando pelo shopping quando resolvi ver as novidades do boticário para o fim de ano... entrei na loja e me deparei com o kit todo desta coleção, e a primeira coisa que me chamou a atenção foi este kabuki...

Ele é muito mini mesmo, é a coisa mais fofa do mundo ... desde que eu coloquei os olhos nele fiquei apaixonada. deem uma olhada no meu (eu não resisti a tanta lindeza e comprei, rs)




Aqui nessa foto não da pra ver o tamanho direito, é mais pra mostrar que ele vem embaladinho numa capinha de plástico e também com um plástico em volta das cerdas, pra manter o formato.










Olhem só como ele é bem "gordinho"; tem bastante cerdas o que facilita a aplicação esfumada do produto..








Olha o tamainho dele na minha mão... gente que coisinha mais linda esse pincel neh, é tudo, to a apaixonada!!!! 

Vamos agora a minha opinião (com coisa que eu já não falei... rs)
De acordo com a marca: 

"É ideal para aplicar qualquer tipo de pó compacto ou solto. Como possui grande quantidade de cerdas, o kabuki oferece maior cobertura com menor esforço. Já para a aplicação de blushes e pós com efeito de bronzeador ou iluminador, oferece efeito esfumado e proporciona um acabamento delicado e suave."

o que eu achei: ele é lindo, super fofinho, prático porque pode ser carregado com facilidade e possuiu um "case" que facilita isso e protege as cerdas; o pincel é muito macio, muito macio mesmo, nunca usei nada parecido, ele é tão macio que até parece uma esponja, é inacreditável, só testando pra ver... rs

Eu testei passando blush, e realmente a aplicação é esfumada e suave assim como descreve a marca;o efeito é muito natural, não fica marcado, fica muito suave mesmo... ainda vou testar de outras formas, com o pó, com o bronzeador e com o iluminador, e depois conto pra vcs.

Resumindo... É tudo de bom!!! lindo, baratinho e multifuncional... com certeza vale a pena a compra!!!

Eu também comprei um potencializador de sombras, mas depois eu mostro pra vcs... 

Otima tarde pra todas

Beijos 

Nadiee

3 comentários:

  1. Que fofo esse pincel, deve ser ótimo hein!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. É Otimo sim!!!
    vou visitar seu blog com certeza!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei que ela estava tendo um filho quando usou o pincel a primeira vez rsrsrs nunca vi ninguem assim...

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos