15 dezembro 2011

Testei Tintura para Cabelo Advance Techniques AVON

Olá meninas

Vou falar sobre cabelos hoje... A alguns dias eu dei um corte e um pintada no meu cabelo estava muito desgastado, ressecado, destruído; tudo isso por que a inteligência resolveu fazer descoloração no cabelo em casa.

Foi uma burrada imensa que eu fiz, eu tinha feito luzes no salão e queria fazer em casa, me deu muito mal, não façam esses procedimentos em casa... vejam o resultado no meu cabelo, mesmo depois de pintar de castanho pra tampar a cor horrenda...



Já estava desbotando o castanho e ficando avermelhado, então resolvi pintar e a marca escolhida foi a AVON, tinha curiosidade na tintura. A cor que eu escolhi foi a 3.0 castanho escuro




O kit é composto por: loção reveladora, tintura em bisnaga, tratamento pré e pós coloração, folheto explicativo  e luvas profissionais de silicone (estão dentro d folhetinho).

Eu achei que a tinta não tem cheiro forte, aplicamos a pré coloração e em seguida a tinta, e após 30 ou 40 mim, não me lembro, lavei sem shampoo e apliquei a pós coloração, deixei agir e enxaguei. O creme é bem consistente e rendeu duas lavadas.

O resultado final, com o corte (foi minha mamãe e maninha que cortaram) e com a tintura.



Cabelo lavado e escovado depois da tintura e coloração

No geral gostei da tinta, mais pretendo parar de pintar, e deixar meus cabelos naturais daqui pra frente (vamos ver até quando, rs)

Gostaram do resultado? Me conte nos comentários

Beijinhoss

Nadiee




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos