27 dezembro 2011

Testei Primer Toque de Natureza

olá meninas??

Como estão, como passaram o natal, ganharam muitos presentes?? o meu natal foi legal, depois mostro meus presentes!

Eu vim falar hoje do primer facial da marca toque de natureza, que eu conheci depois de assistir os vídeos da maquiadora alice salazar. O primer custou bem baratinho, menos de R$ 20,00.


Na embalagem vem 30 ml de produto, o que eu acho considerável, porque eu pelo menos uso muito menos o primer do que a base, geralmente só quando eu vou fazer uma maquiagem mais elaborada...

A consistência dele é como de um creme facial mesmo, bem grossinho e branco, mais quando espalhado ele fica incolor e forma uma camada sequinha na pele.




Pele somente com hidratante facial e depois com o primer aplicado!


 sem primer e depois com primer

A descrição do produto promete que promove disfarce óptico dos poros, minimiza linhas de expressão e serve para todos os tipos de pele.

Na verdade eu não notei muita diferença com relação ao disfarce dos poros ou linhas de expressão, o que eu gostei sobre este primer foi a duração da maquiagem e o aspecto aveludado que ele deixa na pele, o que pode ser notado na foto.

No geral eu gostei do produto, eu paguei nele apenas R$ 17,95 o que vale a pena pelo efeito que ele proporciona. Como eu não tenho outro primer pra comparar eu achei esse bom, indico pra quem não quer gastar muito com primer e quem tem pele oleosa, por causa do efeito aveludado.

já testaram algum primer BBB que me indicam? já li resenhas sobre o magix e vi que ele não é tão bom pra quem tem pele oleosa... não tive coragem de comprar.

Beijinhos


Nadiee

4 comentários:

  1. Esse primer é horrivel,comprei e não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Depois que testei o da Abelha Rainha e pude comparar percebi que ele é ruizinho mesmo, serve somente pra dar um aspecto mais suave na pele e olhe lá...

    ResponderExcluir
  3. Eu uso ele e o da make b do boticário que eh bem mais caro.. Mas achei que a maquiagem demora mais pra sair! Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Concordo mas já usei primers melhores e não compraria novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos