12 janeiro 2012

Depilação de Buço

Olá meninas, 

Vim falar hoje de um assunto que há algum tempo eu não dava muita importância, a depilação do buço

Sim eu não depilava o meu buço (#pereirão total), e não fazia diferença alguma pra mim. Eu não me importava tanto assim, era um pouco descuidada...

Quanto mais fui me interessando por maquiagem, cuidados com o rosto e com o corpo, mais eu fui percebendo que é muito importante esse processo de depilação no buço (inclusive, não só no buço como em outras partes do corpo também!!) para deixar uma visão melhor e mais feminina no nosso rosto.




Eu tenho a pele branca, e o meu buço aparece bastante, ainda mais em fotos (fica muito tenso mesmo!) assim também como a sobrancelha. Busquei uma forma prática para resolver este "probleminha".

Assim como a depilação corporal existem algumas formas de depilação do buço; algumas indolores e outras mais doloridas.


A primeira e mais comum é a depilação com cera, podendo ser com cera quente ou aquelas folhas prontas para depilação facial; este é o método que eu uso. Não é indolor, mais também não doí taaanto assim, é rápido e prático se for realizado com as folhas prontas.



Já usei da Depilart e Depi Rool,, custam em média 6 a 7 reais

Outra maneira de fazer depilação facial dolorida é a molinha de depilação. Já vi algumas blogueiras resenharem mais ainda não testei


Como é possível ver na foto ela funciona arrancando os pelos que ficam grudados entre a molinha, através de movimentos circulares próximos ao rosto. Custa em média 15 reais nas lojinhas que vendem produtos da China. Sou curiosa pra testar, ainda compro ela!

Uma forma indolor de remover os pelinhos é o creme de depilação facial. Esse tipo de produto é muito prático e rápido. Eu particularmente ainda não testei o de rosto, somente para o corpo.





A aplicação é bem rápida, é passado no local desejado, espere um tempo aproximado de 5 min e retire o produto com um paninho úmido quente. Pronto, Adeus Pelinhos!
O creminho da Avon não é tão barato assim (motivo pelo qual ainda não testei, rs) mais quem sabe eu não compro em alguma promoção! 

O importante é que o nosso buço esteja sempre depilado, porque uma maquiagem com a sobrancelha por fazer e o buço a depilar não fica bonita, fica suja, marcada...

DICA: NUNCA depile o buço com Gilette nem aparelhos de barbear, a tendência é que o pelo engrosse mais e mais, além de crescer super rápido! #ficadica


E vocês como costumam depilar o buço?

Beijos

Nadiee







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos