17 janeiro 2012

Paleta de 28 blushes

Olá meninas, 

Outro dia eu falei da paleta de 120 cores que eu comprei da china, e agora eu vou falar da paleta de 28 blushes também da china. Como eu já falei comprei no mercado livre e a vendedora não faz mais parte da comunidade, uma pena. 

Compre essa paleta quase que ao mesmo tempo da outra, e paguei R$ 29,00 com frete grátis. Achei super barato por 28 blushes, praticamente um real por cada!


Ela é uma paleta muito bonita, com muitas cores e eu fiquei super empolgada com a minha compra, achei que eu não precisaria comprar blushes nunca mais, com tanta cores, neh??

Quando a paleta chegou eu adorei! Linda, maravilhosa muitas cores, etc... mais com o passar do tempo fui ficando meio assim com ela, por alguns motivos


Primeiro: os blushes são muito pequenos, do tamanho exato de uma moeda de um real. Mais aí vocês vão pensar: "Mas Nadiele são 28 BLUSHES, você não vai acabar com eles nunca!!". Sim eu sei que não vou acabar com eles nunca, mais é super difícil de pegar o produto no pincel sem fazer a maior bagunça e arreganhar o seu pincel

Segundo: não é nada prático pegar produtos de paletas tão grandes como essa, porque quando vc está com pressa de se maquiar (o que acontece muitas vezes comigo), ficar abrindo, arrumando espaço (eu também não tenho muito espaço), definitivamente não é prático.

Terceiro: São muitos tons de blushes que não são usáveis! Observem a primeira fileira e a metade de segunda fileira, são PINK, desde o mais chegay até o mais clarinhos, mais são ao todo quase 10 blushes PINK!

E por último um fato que não seja literalmente negativo, é que são tantas cores em uma paleta só que vc não sabe qual vc escolhe! ainda mais se estiver com pressa, hahaha




Fiz um swatch nos dedos pra vocês verem a pigmentação (ignorem minha unha, please!)

Todos os blushes são muito pigmentados, se não tomar cuidado fica "chinelada na cara" mesmo, tem que aplicar com muita paciência e cuidado, porque não tem coisa mais feia que blush muito marcado hein meninas, cuidado!

O que eu achei mais legal na paleta é que existem tons mate e tons cintilantes, com shimmer... diversos tipos de acabamento em um mesmo tom; por isso vários tons parecidos.

Para concluir: Eu gostei da paleta, não acho que foi jogado fora meu dimdim, até porque foi super barato o preço que eu paguei. Assim como eu falei na paleta de 120 que o pessoal das lojinhas por aí cobram super caro, também acontece com essa... já vi cobrarem R$ 60,00 e não vale tudo isso, se tivesse gasto esse valor teria me arrependido!

A paleta é legal quando você tem tempo, está com paciência pra se maquiar e escolher uma cor,a variedade de cores até que é bem interessante. 


No fim, a compra da paleta não matou o meu desejo por comprar blushes, continuo desejando alguns... mais aí eu me pergunto: foi porque eu esperava mais da paleta, ou porque eu sou consumista demais?? Eu não sei a resposta, rsrs




O que acharam da paleta? aguém concorda comigo?

Beijos


Nadiee

2 comentários:

  1. Criei um blog faz alguns dias, www.glamourtech.blogspot.com e nele tem coisas para todos os gostos, desde maquiagem, receitas, moda, futebol de salto alto, e assuntos nerds. Todo feito para meninas. confere lá!

    Ahh, tô te seguindo! bjs!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos