28 março 2012

Book of Shadows IV - Urban Decay

Olá meninas...


Eu sei que estou devendo o post da minha paleta da Urban Decay. Eu ganhei ela em um sorteio e já tinha falado aqui no blog.






A paleta é a Book of Shadows vol. IV e é edição limitada. Ela é composta por 16 sombras, um delineador líquido preto, uma máscara para cílios, um primer para sombras, uma caixinha de som e um cabo pra conectar esta caixinha.

Nessa resenha eu vou falar da paleta no geral e das sombras, os demais produtos vou fazer resenha separada para o post não ficar tão longo, ok?

A primeira coisa que eu tenho a dizer sobre ela é que é muito linda!!! A apresentação é maravilhosa, toda desenhada em borboletas e detalhes em vários tons de roxo, MARAVILHOSA!

Como na foto acima ela fechada se parece mesmo com um livro... provavelmente daí o nome. Ao abri a paleta nos deparamos com essas borboletas lindas "fugindo", rs!



A tampa tem um espelho razoável e um "porta celular" aonde a pessoa colocaria o telefone e assistiria os vídeos de maquiagem com esta paleta. Os cartões tem códigos que dão acesso aos vídeos exclusivos. A borboletas são um charme a parte!!!



A paleta é de papelão e o fecho e magnético. As maquiagens estão em uma gavetinha abaixo, que pode ser puxada com a ajuda da fitinha roxinha que aparece na foto anterior.



A paleta aberta e todos os produtos na gavetinha!

Como eu já disse, são 16 sombras e todas elas possuem shimmer. Os tons não são separados por similaridade ou acabamento... estão colocados aleatoriamente.




A pigmentação dessas sombras é uma coisa absurda. É diferente de tudo que já testei. Elas tem uma textura aveludada linda. A fixação sem primer é excelente! 

Não tenho muito o que dizer porque muitas resenhas das sombras da Urban Decay já disseram que elas são maravilhosas; realmente são!




Peguei uma foto do swatch das cores com a Karla Sugar, porque não conseguiria fazer de uma maneira tão perfeita.


Eu ainda não usei todas as cores, mais as minhas favoritas são a Lost,Bust, Missionary,Skimp, Midnight Cowgirl e Midnight Rodeo; ou seja as mais neutras!


As coloridas são lindas, mais requer uma ocasião mais especial, já que essas sombras são muito pigmentadas e glamourosas!


Mesmo sendo edição limitada ainda é possível encontrar em algumas lojinhas para vender esta paleta. Ela custa um pouco mais que a Naked, mais em compensação vem com mais itens e mais cores de sombra.


Indico muito, porque é possível fazer looks neutros e mais carregados para festas e eventos noturnos!


Gostaram da resenha? Linda essa paleta né!

Beijos

Nadiee 

4 comentários:

  1. Nossa, que coisa linda a embalagem, mesmo sendo de papelao, e as cores, amei de verdade.
    Beijos e te espero lá pelo salto alto.
    Jany

    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaa
    só acho que eles fizeram a paleta muito grande, ocupa um espação danado.
    Mas que é linda a isso é

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  3. Então Jany... cores muito lindas mesmo né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Claudia, mais sabe que isso não me incomoda.
    Amo ela de paixão, meu xodó! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos