23 março 2012

Resenha Corretivo Duda Molinos!

Olá meninas!


Hoje eu vou fazer a resenha do meu corretivo favorito! é o corretivo do Duda Molinos.



O Duda Molinos é um maquiador muito conhecido que lançou sua própria linha de maquiagens juntamente com a Vult Cosmética. Todos os produtos são escolhidos e testados pelo Duda antes de entrar no mercado.

Esse é o meu primeiro e único produto da marca, a acho ele ótimo! Já vi muitas blogueiras e fãs de maquiagem declarar que acham as maquiagens do Duda umas das melhores se não a melhor marca nacional.

Eu particularmente não posso dizer porque não conheço outros produtos da marca... mais agora vou falar a minha opinião sobre este corretivo, e ela é muito favorável!

Eu comprei o meu na sacks e me custou R$ 24,90. Não achei caro e nem barato, achei o preço razoável comparado a qualidade do produto.


Ele vem com 6g de produto; uma boa quantidade na minha opinião. A cor que eu escolhi foi a bege 1. A gama de cores é bem interessante; estão disponíveis 9 cores entre bege, marrons e rosados.

A embalagem dele é de rosca, idêntica a embalagem da sombra da Elke que eu resenhei aqui no blog. Gosto da embalagem, acho prática e segura.


A cor dele é bem clarinha. Gosto assim pra iluminar as olheiras um pouco. Quanto a textura dele é bem diferente de outros corretivos cremosos que eu já testei. O da Natura que eu já resenhei aqui no blog é muito molengo... se não tomar cuidado pega todo o produto do pote de uma vez só. 

Esse corretivo é bem sequinho; pra conseguir pegar mais produto tem que usar força ou passar o dedo várias vezes. Coloquei um pouco no dedo e na mão espalhado pra vocês verem.


Acho que ele dá uma cobertura boa com uma aplicação. Gosto da textura... é suave e cobre bem ao mesmo tempo e como é bem sequinho dura mais. Ótimo para quem tem pele oleosa assim como eu!

Agora vou mostrar o antes e o depois do corretivo nas minhas olheiras!


Não é uma diferença gritante, mais dá uma cobertura boa e bem natural. Na foto abaixo a direita com corretivo e a esquerda sem corretivo.



O maior problema nas minhas olheiras é que são fundas. Também tenho algumas sardas e manchas nessa região abaixo dos olhos. 

Não chega a ser escura, mais com a aplicação do corretivo notem que a olheira ficou menos aparente e menos funda também.(desculpem pelos fotos meio ruins, e também pela sobrancelha torta, rs).

Como eu já disse é meu corretivo favorito e indico muito! Nota 10 pra ele!

Beijos
 

Nadiee

2 comentários:

  1. Seguindo seu blog Flor! Adorei!
    Nossa esse corretivo deve ser muito bom mesmo! Acho que vou fazer o teste nas minhas olheiras! Gostei do resultado!

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo amiga vale muitoooo a pena ele!
    Obrigada pela visita... Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos