31 maio 2012

Duo Blush Elke - Lindo!!!

Olá!

Mais uma resenha de produto da Elke, desta vez o bonito é o Blush Duo.


Comprei ele em uma comprinha que fiz no Paraguay, e me custou bem baratinho porque estava na promoção. Comprei pensando que fosse um quarteto de sombras porque a embalagem era igual, e quando abri descobri que era um blush e um iluminador.

Como a cor dele é beeem clarinha pensei que não conseguiria usar, mais estava muito enganada, eu AMEI ele e já usei bastante mesmo.


A cor é a 04, e não vem informação sobre a quantidade de produto; o que eu acho relevante estar impresso na etiqueta ou na embalagem. Sobre a embalagem achei ok, não é chique mais não vi nenhum problema...




A embalagem dele aberta me lembra um celular, rs. Em cima temos o blush e do lado o iluminador (minúsculo); ainda tinha um pincelzinho tosco que eu joguei fora. Pelo que eu andei vendo, parece que o produto mudou de embalagem, agora é redonda com um pouco de produto de cada lado.



Notem como o rosinha já está bem usado! Por ele ser bem clarinho uso naqueles dias que fiz um olhão ou uma boca chamativa, apenas pra dar uma coradinha. Esse tom eu nunca tinha visto em um blush, trata-se de um rosa frio puxado pro lilás que talvez não fique bem em todas.



Apesar da cor se clarinha, ele é bem pigmentado. É claro que terá que passar um pouco mais de produto pra aparecer (dependendo do seu tom de pele) mais pra mim isso não é um problema. Quanto a duração não achei nada de diferente, tem uma duração normal em torno de umas 4 horas (como a maioria dos blushes em pó) e depois é preciso reaplicar.


Tentei tirar uma amostra no rosto mais não ficou legal... reparem como ele é beeeeeem clarinho, mais me conquistou por ser um tom tão cute! hahaha.

Cada dia me surpreendo com os produtos da Elke. Já vi uma resenha positiva da Base, mais ainda não testei, fica pra lista de desejos!

Quase me esqueço do iluminador; mais não falei sobre ele porque e eu não gostei; ele esfarela e pelo fato de ser muito braco não ficou legal... talvez em meninas mais branquinhas. Tentei usar como sombra, mais não testei mais a fundo... talvez pra iluminar a sobrancelha de certo!

Mesmo o "iluminador" não sendo bom, indico muuuuuuuuuuuuuito esse produto! Ótimo custo benefício!

Já testaram esse blush? Gostam da Elke? 

Beijos






2 comentários:

  1. Sabe que aqui onde moro é super difícil achar coisas dessa marca, apenas os batons e olhe lá!
    Mas vou tentar achar esse blush pois ameeeeei a cor. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né! aqui também, e só vende em mercados. mais eu acabei comprando no Paraguay (lá produtos brasileiros são mais baratos que aqui acredita!) e AMEI!
      Beijos

      Excluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos