17 maio 2012

Resenha - Óleo Perfumado Maracuja e Menta

Olá!

Esse produto eu tenho a algum tempo já; tanto que o meu está com a embalagem antiga.  Hoje teremos mais uma resenha sem fotos (porque né...)
Este é o produto!

Não lembro de ter dito aqui no blog, mais eu tenho uma preguiça enorme de passar hidratante no corpo. Passo geralmente quando faço depilação ou quando a pele está muito ressecada (o que não acontece muito comigo). Além disso detesto a sensação de pele melecada... 

A solução que eu encontrei foi usar óleo corporal para não deixar minha pele sem nenhum tipo de hidratação (além de usar sabonete que diz hidratar a pele). Comprei esse da Avon e simplesmente AMO ele!

De acordo com a marca "o óleo perfumado para o corpo deixa a pele hidratada e com agradável sensação de suavidade". Pode ser usado depois do banho com ou sem enxague.

Eu uso após o banho sem enxague. A primeira coisa que eu tenho a dizer sobre este produto é o cheiro... É MARAVILHOSO, realmente maracujá e menta! Como eu adoro qualquer coisa feita de maracujá, logo me apaixonei por este produto.

O produto é bem líquido e espalha facilmente; não fica melado ou oleoso após a aplicação; é absorvido muito rapidamente. A pele fica macia e com um brilho muito bonito

O melhor de tudo é que o cheiro fica bem forte na pele, e dura O DIA TODO. Pode ser que para algumas pessoas isso incomode, mais eu realmente gostei do cheiro e eu nem preciso passar pefume! hahahah 

Eu adoro este produto, quando acabar com certeza vou comprar outro! Custa R$ 22,00 e pode ser encontrado com uma revendedora Avon.

E vocês gostam mais de hidratante ou óleo corporal?

Beijos








2 comentários:

  1. Oi Nadi, não conhecia o produto, mas como gosto muito de maracujá fiquei curiosa para testar.
    Bjs

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é uma delícia! Vale a pena experimentar, e o que é bacana na Avon que tem sempre bastante promoção! ADORO
      Beijos

      Excluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos