18 junho 2012

Resenha Batom Pé de Moleque Avon

Olá!

Se lembram quando mostrei os lançamentos de batons Festa Junina da Avon? Pois então eu comprei o Pé de Moleque, que na foto de divulgação parece um nude lindinho...


Começando pela embalagem que é uma fofura, super colorida e linda! Como o batom é da linha Pop Love ele tem um cheirinho, então assim que você abre já sente o cheiro que é bem forte, pelo menos neste que foi o meu escolhido...

 

A cor na bala é muito bonita, dá a impressão de ser um batom que vai bem com aquele "olhão"; um nude pigmentado apaga a boca e tals. Mais logo no swatch já vem a decepção, reparem:


Percebam como ele tem uma cobertura "translúcida" com um brilho molhado; característica de batons pouco pigmentados, quase que com acabamento de gloss... Quando aplicado nos lábios então nem se fala, pigmentação péssima! VEJAM!!!!


Notem como a cobertura, além de acumular e ficar com a cor bem falhada não combinou nem um pouco com meu tom de pele. Imagino que não fique bem em quase ninguém. Passando mais camadas a cor fica um pouquinho mais intensa, mais ainda não fica digna... uma pena.

Me decepcionei bastante com o batom, esperava um nude apagadinho bonito, mais realmente de bonito esse batom não tem nada.  

Como eu nunca costumo desistir de um produto logo de cara e também detesto desperdiçar o meu dinheiro; já encontrei uma utilidade para este batom. Estou usando ele para mistura e "clarear" outros batons deixando eles "nudezinhos".

Se você está procurando um batom nude usável e BBB, com certeza este não é pra você. Felizmente ele é ótimo pra fazer misturinhas! Por isso dou nota 7 pra ele, pois desempenha muito bem este papel!

E aí alguém tem outra opinião sobre ele?

Beijos


10 comentários:

  1. A cor dele é bem bonita, mais se fosse um batom com pigmentação, não gostei muito na boca!

    www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei #chatiada, hahahah mais como disse encontrei um fim pra ele! Beijos

      Excluir
  2. Eu encomendei esse mas não veio... Depois de ver o teu ainda bem que não veio! Tb não ia gostar... Achei o cheiro bom, mas muito forte assim fica enjoativo! o beijinho e o doce de abóbora saõ lindos!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, fui encomendar justo o mais feinho, vi os swatches das outras cores e fiquei #chatiada hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Somo duas então!!! Encomendei um para mim e tive a mesma decepção..
    Primeiro o cheiro de " pé de moleque" é muito desagradável, e a cor não fica nadinha na boca.. e se esfregar de mais ( na tentativa de ter cor) fica muito branco!! Não curti também..
    Passa lá no blog, tem post novinho!!
    bjinhos
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o cheiro é bem forte mesmo! tenta fazer as misturinhas também!
      Vou conferir, obrigada por convidar ♥
      Beijos

      Excluir
  4. Eu fiz a resenha sobre estes batons hoje! Deste não gostei muito do cheiro! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o cheiro incomoda, vou conferir sua resenha! Beijos

      Excluir
  5. também me decepcionei com ele, ficou muito feio em mim ! Comprei também o doce de abóbora,a cor também não é boa, a falta de pigmentação é característica dessa linha, e a duração então, não ficou nem uma hora na minha boca ! Uso eles por cima do hidratante pra dar uma corada na boca ):

    ResponderExcluir
  6. É uma pena né Luiza... o meu eu usei pra fazer uma misturinha com uma outra cor que eu também não usava muito, ainda devendo o post! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos