25 julho 2012

Batom Extralasting Pêssego

Olá

Da linha Extralasting da Avon, já resenhei todos os produtos que tenho, só estava faltando o batom. A cor que eu escolhi foi a pêssego,  porque ultimamente ando comprando batons de tom coral enlouquecidamente!



Começando pela embalagem, é bem bonita e tal, mais gente esse batom é minúsculo! Vem apenas 1,5g de produto, tipo muito pouco! 


Eu usei muito pouco bendito e ele já está quase na metade! Além disso é muito pequeno, menor que o meu dedo indicador, muito pequeno mesmo! 



Deem uma olhada no tanto que já afundou, juro que foram pouquíssimas usadas! Nada que justificasse esse rombo!!


A cor é bonita, na bala (ou seria palito) ele é um laranjinha fofo com alguma cintilância (nada que me incomode) e bastante cremoso. O cheiro é meio doce, achei agradável, e a textura é algo bem diferente.


Close na cor, bem bonitinha né?! Ah e detalhe, o batom está todo aberto, então é tudo isso (só que não) de produto que eu ainda tenho...


O problema é que ao ser aplicado essa cor some, não fica nada laranjinha,  totalmente apagado


Muita pouca cor, meio translúcida e aparenta ter um brilho molhado, mais não. Aplicado nos lábios da pra perceber que não tem nada de cor mesmo. 


Sobre o acabamento é algo engraçado; logo quando aplicado ele fica com a aparência de molhado, alguns minutos depois o produto da uma secada e fica com uma textura bem grossa e gruda nos lábios

Disse gruda porque é realmente isso que acontece. No quesito duração, é bem boa mesmo, mais nada que me deixasse impressionada. 

Aprovado, porém o custo benefício não me agradou, o preço é bem salgado  (R$ 19,00) pela quantidade de produto e o benefício que ele traz, não minha opinião não vale, os batons da Vult duram tanto quanto.



Nem parece que estou de batom né!

Talvez se eu tivesse escolhido outra cor gostava mais, emfim não recomendo e não compraria de novo!


Alguém já usou?? Beijos


2 comentários:

  1. Muito linda a cor...

    Venha me visitar

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pena que é tão apagadinha né... :(

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos