06 agosto 2012

Avon lança linha com Argan

Olá

Como eu comentei no outro post várias marcas vem investindo no famosos óleo de argan. A Avon também resolveu investir e está lançando a partir da campanha 15 sua linha com argan na fórmula. 


A linha é composta por Shampoo, Condicionado e Óleo de tratamento. 

Será comercializada a partir da campanha 15, e o preço ainda não foi divulgado.

O lançamento causou um certo reboliço nos blogs por causa de uma postagem do blog Louca por Cosméticos no qual afirma ter lido resenhas gringas (aonde já é vendido) que o produto (óleo) tem muito pouco argan e muito silicone na fórmula, o que deixou muitas dúvidas se o produto seria uma boa opção BBB ou não.

Como direito de resposta de Avon, o LPC publicou um e-mail no qual a empresa fala um pouco mais do produto. Trecho retirado daqui

"...Todos os produtos (Shampoo, Condicionador e Tratamento Nutritivo) contêm o ingrediente marroquino Óleo de Argan na fórmula e foram desenvolvidos para tratar os cabelos de forma contínua, proporcionando nutrição e hidratação - sem aquele aspecto pesado - deixando os fios fortalecidos, macios e brilhantes. Por questões de confidencialidade, as concentrações dos ingredientes contidos na formulação não podem ser compartilhados.  É uma política da empresa. Contudo, podemos garantir que nossa fórmula foi desenvolvida com uma combinação eficaz dos ingredientes permitindo que o consumidor obtenha todos os benefícios do Óleo de Argan marroquino.

Durante o desenvolvimento de novos produtos, a Avon submete todo e qualquer produto a rigorosos testes com comprovação científica, caso contrário, a empresa não coloca o produto no mercado. Marco Antonio de Biaggi, que é nosso Consultor, participa do processo de desenvolvimento das linhas da marca Advance Techniques. Ele testa, avalia, propõe mudanças e nos dá grandes inputs que só um expert em cabelos pode nos fornecer. E é por isso que muitas vezes ele divulga nossos produtos antes mesmo de chegarem ao mercado. ..."

Emfim, de acordo, ansiosa pra testar  e saber se o produto é uma boa opção ou não. Será que irá cumprir com as promessas da marca?? Alguém ai já testou??

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos