16 agosto 2012

Resenha Iogurte Hidratante Avon Naturals

Olá

Já devo ter comentado algumas vezes por aqui que eu tenho preguiça eterna de passar hidratante no corpo. Comprei um iogurte hidratante para o corpo da linha Naturals da Avon que tem "sabor" de Lichia e Violeta e adorei! Olha aí ele


Como começo sempre vamos pela embalagem; achei simples bonita e prática. O tamanho é bom, como o produto é bem consistente vai durar bastante. Não tirei foto mais vem com a data de validade estampada atrás (ponto positivo)


Apesar de não parecer na foto a cor é um lilás bem clarinho. O cheiro é MARAVILHOSO,  é exatamente como um iogurte, juro que dá uma super vontade de lamber a pele com o produto.


A textura dele é legal, nem muito grossa e nem fina, diria que é meio que um mousse. Apesar de ser mais "grossinho" ele espalha que é uma beleza e some bem rapidinho na pele.

Depois de espalhado a sensação de hidratação é imediata, o cheiro permanece e dura por bastante tempo na pele. Tenho usado sempre (o que não são muitas vezes) que passo hidratante e já virou meu favorito. Custa R$ 10,00 e sempre pode estar em promoção.

Agora meu deu vontade de comprar o milk shake hidratante! hahah

Gostei e super indico!

Beijos




2 comentários:

  1. Oi, lindo seu blog e passando para dar uma conferida básica nas novidades.


    Adoro essa fragrância da Naturals tenho óleo e o creme corporal, cheiro maravilhoso e quebra um galho que agente até perde preguiça.


    Agradeço a visita no blog, caso não siga agradeço seguir blog e minhas redes sociais e conferir o que ta rolando por lá.



    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: blogkarasebocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, com esse cheirinho delicioso acabamos perdendo a pregiça!
      Claro que vou te seguir menina, indo lá agora
      Biejos

      Excluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos