10 setembro 2012

Reaproveitando esmaltes + resenha

Olá!

A algum tempo atrás eu comprei um produto diferente, ao menos pra mim a única forma de dar uma diluída no esmalte era com acetona; acabei descobrindo que existe um solvente próprio para essa função, de deixar o esmalte mais molinho depois que ele engrossa.

Então hoje vou fazer a resenha desse produto não apenas pra mostrar como ele funciona, mais também dar uma dica pra reaproveitar restinhos de esmalte que você tem aí sem uso


Sem dúvida que a minha cor de esmalte favorito é vermelho; eu tinha muitos restinhos de vários tons diferentes e resolvi reaproveitar criando um novo vermelho com o meu solvente


Na embalagem não vem escrito a forma de uso, mas vem com a quantidade e data de validade. Ele me custou em média R$ 6,00 e eu não achei barato (uma acetona custa menos de R$ 2,00) mais como a quantidade pra diluir o esmalte é pequena eu decidi comprar porque acho que vai render bastante.

Pra utilizar e reaproveitar meus restinhos fiz o seguinte:


Fiz isso com vários restinhos

Misturo bem


 Vou fazendo isso com todos

Resultado Final!

Também usei o solvente somente pra amolecer e gostei do resultado. Já fiz esse passo-a-passo faz um tempo e até hoje os esmaltes da mistura continuam bons.

Gostei MUITO desse produto e recomendo com força! Com certeza sempre terei aqui pra amolecer meus esmaltes. Não é a mesma coisa que acetona, acetona é mais barato mais depois de algum tempo o esmalte engrossa de novo e isso não aconteceu usando o solvente.

Muito bom mesmo!! AMEI

Alguém usa esse tipo de produto?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos