05 setembro 2012

Resenha Gel de Limpeza Facial Elke

Olá

Hoje eu vou falar de um item essencial de cuidado com a pele; o gel de limpeza facial (ou sabonete de limpeza facial, tanto faz). Ele é um item de uso diário na rotina de cuidados e preparação de pele (pra quem ainda tem dúvidas com a ordem certa de aplicação dos produtos eu falei sobre isso aqui) muito importante pra mante-la bonita e saudável.


O gel de limpeza deve ser o primeiro item, já que antes de qualquer maquiagem ou aplicação de produto para tratamento da pele é importante que ela esteja limpa.

Comprei esse produto em uma ida no Paraguay e ele me custou em torno de R$ 11,00; achei o preço ok e comprei porque já estava precisado. Andei pesquisando e por aqui no Brasil ele custa uns R$ 15,00.

Comprei na versão pra pele mista/oleosa mas também tem na versão normal/seca; promete limpar profundamente e purificar a pele e vem com 150g de produto.

Gostei da embalagem, apresentação e da quantidade do produto; não tirei fotos e não me recordo com certeza mais acho que a data de validade está impressa na embalagem.

O produto em si é um gel bem espesso, é verde e tem um cheirinho forte, imagino que seja esse tal de alcaçuz. Ele rende bastante, um tantinho consegue limpar todo o rosto .

A parte chata é que ele não espuma; mesmo espalhando, esfregando ele continua com a textura inicial de gel e por isso acabo tendo a sensação de que ainda não limpou o suficiente. Como a minha pele é bem oleosa eu gosto de lavar bem e ter certeza que a pele está totalmente limpa e livre de oleosidade; com esse produto fica meio complicado.

Não compraria novamente por causa da espuma mesmo; ele limpa a pele sim, mais acho que consigo encontrar outro produto melhor e que espume na mesma faixa de preço. Talvez pra quem tem pele seca ele seja ok porque realmente deixa a pele purificada como promete!

Alguém já usou?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos