02 outubro 2012

Testei Spray para pentear Dove

Olá!

Com a minha busca de produtos legais pra cuidar do meu cabelo acabei comprando um spray para pentear Hidratação Intensa da Dove



Como eu tenho cabelos oleosos e o uso do creme para pentear piora um pouco a situação achei que esse tipo de produto seria a solução para meu problema. Minha intenção era comprar o spray da Seda, mais como esse Dove estava mais em conta eu acabei comprando ele mesmo.



A embalagem é enorme e tenho impressão que nunca conseguirei terminar o produto, a válvula é da spray tradicional e joga um jato considerável de produto por vez no cabelo. O cheirinho é o tradicional da linha de cabelos da marca e me agrada bastante; pena que o cheiro não fica no cabelo por muito tempo.


O produto promete hidratar intensamente inclusive cabelos secos "para um penteado mais protegido". Sinceramente eu não senti nenhuma hidratação intensa, nem mesmo a função de ajudar a desembaraçar mais facilmente ele cumpriu tão bem assim; meu cabelo é muito embaraçado e eu sempre sofro na hora de pentear, comprei ele pra me ajudar com isso mais foi uma péssima escolha.

Talvez se ele fosse um "creminho" mais fino como o da Seda cumprisse melhor esses papéis, mais sendo líquido ele fica mais pra um anti-friz mesmo. 

Custou em torno de R$ 8,00 mal investido; da próxima vez compro o da Seda! Alguém ai já usou e discorda? Me contem.




6 comentários:

  1. Eu usei o da seda liso perfeito ja e gostei bastante, principalmente na correria quando eu acordo e quero dar um ajeitada rapida no cabelo eu borrifo ele e dou uma penteada e ele fica sem volume *-* só não pode passar muito porque ai ele fica oleoso sim
    www.nicolecorreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ia mesmo comprar o da Seda, só que acabei comprando esse e me arrependi; na próxima compro o Seda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. informe publiciotário4 de setembro de 2013 15:05

    Eu usei esse Dove Spray para pentear Pós-progressiva. Não ajuda em nada a desembaraçar e ainda deixa o cabelo duro e muuuuuito armado quando seca. A única vantagem é que pelo menos dá brilho. Ah, e o cheirinho também é bom. Mas não compraria novamente.

    ResponderExcluir
  4. Ele não ajuda mesmo, a única coisa boa nele é o cheirinho! huhauhuahau
    Meu marido tem usado para pentear os cabelos e nele tem dado certo, melhor do que molhar com água e depois ficar tudo fedido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com cabelos oleosos ele só deixa o cabelo seboso. Ele é bom só para quem tem cabelos secos e grossos.

    ResponderExcluir
  6. Maria eu não tive esse problema, até porque não deve ser usado em grande quantidade e nem aplicar muito próxima a raiz. No entanto de qualquer forma não curti também o produto né...

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos