29 novembro 2012

Batom Pêssego Matte Abelha Rainha

Olá!

Muito tempo depois de mostrar esse batom aqui e fazer mistério sobre a cor cá estou eu para uma resenha, se trata do batom Pêssego Mate da Abelha Rainha.


A embalagem dele é de plastico bem simplesinha e na etiqueta abaixo do produto constam algumas informações - cor, linha, quantidade de produto - mais a data de validade não está presente


A cor do batom na bala é um laranja médio e bonito, por ter acabamento mate a cor é bem intensa já na primeira aplicação(amostra mais abaixo). O batom tem um cheirinho de cera forte ao ser aberto e aplicado nos lábios, mais depois de algum tempo some.


No swatch no braço a cor ficou bem fiel ao que é realmente... o batom tem acabamento mate mais a textura não é tão seca, é um mate confortável e que desliza fácil nos lábios durante a aplicação.


Nos lábios a cor fica bem fiel também, como eu disse a cobertura desse batom é excelente, apenas com uma camada cobre tudo e a cor fica uniforme.



Foto de rosto (quando eu ainda tinha o cabelo comprido)


No geral eu amei demais esse batom, a cor é perfeita - coral como eu amo - a cobertura e o acabamento são ótimos e a duração também é muito boa. O melhor desse batom sem dúvidas é o custo-benefício, me custou apenas R$ 4,00.

Sem dúvidas esse é um dos meus batons favoritos, costumo usar ele em qualquer ocasião - trabalho, passeio, festa - e combina com tudo. Super recomendo.

2 comentários:

  1. Olha aí a Abelha Rainha me surpreendendo de novo.
    Fico ótima essa cor em você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me surpreendo com esses produtos BBB da AR. Obrigada, e eu AMO um batom coral! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos