21 novembro 2012

Resenha Blush Malva Avon

Olá!

Blush é um item de maquiagem que eu adoro comprar, esse da Avon já tenho a algum tempo e estava devendo resenha. Comprei ele depois de ver a Claudinha Stoco falando tão bem dele em vários posts (resenha dela aqui). Dessa linha eu já havia testado a um tempo atrás a cor rosa e como já não tinha mais ele e a Avon havia reformulado a linha eu resolvi testar a cor Malva.


A embalagem dele é bonita, funcional (pois possui espelho bem grande e um pincel quebra galho) e possui uma boa trava que evita a abertura do produto muito facilmente. Achei que possui dois pontos negativos sendo eles o tamanho e a falta de informações do produto na etiqueta abaixo da embalagem.


Acho super importante estar bem claro a quantidade de produto e principalmente a data de validade, mais infelizmente muitas empresas insistem em não colocar... não custaria nada colocar nessa etiqueta tão grande essas poucas informações né Dona Avon??!


Não costumo usar o pincelzinho que vem na embalagem mais acho que ele é um bom quebra galho naqueles momentos de desespero. As cerdas são sintéticas e meio duras mais serve pra aplicar de uma maneira aceitável.


A cor é um rosa frio totalmente opaco e muito bonito, a textura é bem seca e não esfarela na aplicação. A pigmentação é excelente, sendo necessário aplicar construindo camadas (pra não correr o risco de ficar com a "chinelada na cara"), eu particularmente gosto de blushes menos pigmentados mais me dei super bem com esse apesar de tudo.


Fiz uma mostra no braço da cor concentrada e espalhada; vejam como ela fica bem suave e natural quando esfumada... acredito eu que também possa ser usado por meninas mais morenas quando mais concentrado.


Apliquei bem de leve nas bochechas e achei super natural, só não é mais natural que o blush líquido da Intense mais sem dúvida é um blush com um efeito suave e perfeito quem não gosta de maquiagem marcada.

A fixação também é muito boa, mesmo na minha pele oleosa ele dura mais de quatro horas sem retoques; nos dias frios a duração ultrapassa 6 horas. Ele custa R$ 29,00 no catálogo da marca mais sempre está em promoção; no meu se não me engano paguei R$ 19,00. Gosto muito e recomendo esse produto e com certeza comprarei outras cores!

Quem aí usa esse blush? Me indica outra cor??




4 comentários:

  1. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog adorei a resenha tenho esse blush definitivamente faz diferença na minha vida, impossível não amar este item maquiagem adoro aquele aspecto de saúde me jogo corais e bronzer, mas as vezes acordo mais angelical...hahaha.... aposto nos rosados e fica um luxo aplico um blush em em creme e por cima outro em pó e dura que é uma beleza e fica lindo.

    Sou apaixonada por esses blushes dessa linha da Avon super pigmentados, excelente durabilidade e as cores muito lindas, esse malva então dou uma controlada na mão pra não ficar como Emília, definitivamente o mais pigmentado de todos e rende horrores para ver o fundo olha vai demorar uma vida...hahaha

    Passa la no blog para conhecer meu cantinho virtual, conferir o que esta rolando por lá será um prazer receber sua visita e tem novidade canal no youtube adiciona vão rolar sorteios entre muitas outras novidades.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081

    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoroooooo blush, é um item dos mais indispensáveis na maquiagem mesmo; minhas cores favoritas são corais e rosas escuros mais eu também gosto bastante de bronzer pra fazer contorno. Essa blush malva sem dúvida é um dos meus favoritos, pigmenta muito mesmo mais se usado de leve fica ultra natural e lindo; o meu eu comprei a alguns meses e nem sinal de diminuir a quantidade de produto, vai durar muito mesmo.
    Obrigada por convidar querida, vou conferir sim!
    Beijões

    ResponderExcluir
  3. Nadie... eu tenho um desses, mas a cor é outra, eu gosto muito desse blush, a única coisa chata é que o meu é muito Rosa.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Eles são bons mesmo né, rosa tem que tomar cuidado pra não ficar muito fake mais por outro lado fica natural se bem esfumado! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos