23 novembro 2012

Resenha Máscara Super Shock MAX

Olá!

A pouco tempo atrás foi lançada pela Avon a máscara de cílios Super Shock Max, como eu já era fã da Super Shock tradicional decidi me arriscar com essa nova proposta e adquiri uma logo no lançamento com preço promocional


A embalagem dela é a mesma da tradicional porém em em azul turquesa metálico com as inscrições e prata, eu particularmente achei phyno e diferente do tradicional preto.


Como já é comum da marca a data de validade não veio impressa na etiqueta abaixo do produto, constam apenas informações da cor e quantidade; a novidade é que dessa vez veio impressa em alto relevo no próprio cartucho do produto!


O aplicador é de silicone com cerdas espirais de vários tamanhos, ele é bem grande e grosso assim como o da máscara tradicional. O efeito dele é interessante porque deixa os cílios bem volumosos e separados (do jeito que eu adoro)

Fiz uma amostra aplicando ao todo quatro camadas e achei o resultado impressionante, confiram abaixo

Sem nada

Uma camada

Duas camadas

Três camadas

Quatro camadas


Eu achei o efeito extraordinário e lindo, meus cílios ficaram muito mais longos e volumosos sem grudar e com o aspecto natural. A máscara demora um pouco pra secar depois de aplicada mais isso não me incomodou; apesar de ser a prova d'água eu achei super fácil de remover, consegui tirar no banho com água morna.


No geral AMEI a máscara, ela se tornou uma das minhas favoritas da Avon e eu uso muito, tanto nas makes mais básicas como nas dramáticas. A máscara custa R$ 26,00 e sempre está em promoção; considerando o efeito acho ela um custo benefício perfeito!

Super recomendo essa máscara, minha nota pra ela é 10!!!!






6 comentários:

  1. Eu comprei essa máscara na revista de pré - lançamento e sinceramente odiei, nossa eu não me adaptei a usá-la, achei muito carregada, tanto que a minha já foi pra doação tem tempo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Serio Dani, eu tbm comprei no pré-lançamento e gostei muito, deixa tão separadinho e com volume do jeito que eu gosto, acho que é questão de gosto mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog adorei a resenha ficou com cílios enormes eu sei que maioria das bogueiras ama Shock normal, mas já comprei e dei de presente sei la não rolou aquele clima to pensando em arriscar e comprar essa versão, ficou lindo!

    Passa la no blog para conhecer meu cantinho virtual, canal no youtube no ar, confere lá o que esta rolando por lá será um prazer receber sua visita.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081

    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante da Super Shock normal mais eu gostei mais dessa Lise; o problema das máscaras da Avon é que são muito molhadas quando estão novas, depois de mais usadas elas melhoram. Uma dica é deixar um pouco aberta pra dar uma secada e tal. Espero que você gosto, porque eu adorei! beijos

    ResponderExcluir
  5. Nadiie...
    Eu comprei logo que lançou, amando a ideia porque eu já tinha usado a SuperShock tradicional, mas confesso que não é minha queridinha. Ela carrega muito os cílios, pelo menos os meus...
    Mas para quem curte um drama é uma ótima opção nacional.


    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei porque o efeito é dramático mais sem empelotar, mais pelo jeito assim como você as meninas não curtiram justamente por isso, como eu disse pra Dani é questão de gosto mesmo né. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos