07 novembro 2012

Sombra cor 21 e o Programa de Fidelidade O Boticário

Olá!

Olha eu aqui de novo falando d'O Boticário, dessa vez com uma resenha de produto e minha experiência com o Programa de Fidelidade da marca... só para título de esclarecimento estou fazendo este post por livre espontânea vontade; não recebi nada e apenas faço porque gosto e recomendo muitos produtos da marca, principalmente a linha Intense.

Pra quem não conhece O Boticário tem um programa de fidelidade no qual o cliente recebe um cartão e vai acumulando pontos que podem ser usados como benefícios nas compras. Atualmente o programa permite a troca dos pontos apenas por descontos, mais até alguns meses atrás era permitido também a troca por produtos no site da marca.  Para saber mais clique aqui.


Foi através do sistema de fidelidade que eu conquistei a sombra motivo deste post e resenha de hoje; e a minha escolhida foi a cor 21 da linha Intense. Logo após a troca dos pontos recebi uma confirmação e algumas semanas depois recebi ela sem custo algum na minha casa.


Como eu já comentei diversas vezes aqui no blog a minha fixação por produtos de maquiagem em tons pêssego, laranja e coral só vem aumentando desde o ano passado. Isso começou, mais precisamente pelo meu desejo  ao batom Vegas Volt da MAC... de lá pra cá admiro tudo em tons de laranja - mais isso já é assunto pra outro post - e resolvi testar essa laranjinha fofa da linha Intense.


A embalagem dessa sombra é bem bonitinha e resistente, aliás como acontece com a linha Intense em geral; todas são simples porém dignas...



Abaixo da embalagem (assim como no batom), constam o número da cor e data de validade do produto, já a quantidade em gramas de produto também não está presente. Apesar de achar importante a informação da quantidade  acabo relevando; ao menos o mais importante - que é a data de validade - está presente!


A cor é muito fofa, se não me engano faz parte da coleção regular da linha e está sempre disponível para venda. Na foto com flash a cor ficou meio apagadinha, mais é um laranja bem usável e com brilhos discretos.


A pigmentação nãos é das melhores, mais com primer este problema é praticamente resolvido e a cor aparece e fica linda! Nos swatches no braço a cor está bem fiel a realidade.

Diferente da cor 13 que eu testei aqui, gostei muito dessa cor e da pigmentação dela... pelo custo benefício também está mais do que aprovada, custa R$ 15,90 Super Recomendo!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos