11 dezembro 2012

Resenha Batom 44 Vult

Olá!

Nas minhas andanças pelas lojas de cosméticos da minha cidade encontrei esse batom da Vult na cor 44 e trouxe pra casa na hora. 


A embalagem como eu já comentei em outras resenhas é simples porém digna, não recomendo ficar carregando na bolsa porque é frágil e pode quebrar,  eu particularmente não tenho problemas com ela. A quantidade não vem estampada na embalagem, porém a data de validade consta impressa na tampa próximo ao número que identifica a cor.


O 44 é um nude puxado para o coral bem discreto, a cor na bala parece escura mais nos lábios fica muito suave e bonito. A textura é confortável e de fácil aplicação e aparenta ser meio molhada.

 Swatch no braço


Cor discreta e boa cobertura

O acabamento é de fato mais molhadinho do que o 27 - que é meu favorito - mais mesmo assim a duração é muito boa; sem retoques dura em torno de 4 horas perfeitamente. Pra quem não gosta de batom com cheiro/gosto vai perceber que nesse batom ambos são meio desagradáveis porém não eu não me incomodo a ponto de não conseguir usar; é um cheiro de cera e que permanece por algum tempo no lábio depois da aplicação porém some com o tempo.


Usando o batom!

Fica muito bonito e usável com qualquer maquiagem, pra mim esse tipo de nude mais rosado/coral é o meu favorito porque é não deixa com cara de morta ou que passou corretivo nos lábios.

Paguei R$ 7,99 e achei um ótimo custo benefício, os batons da Vult na minha opinião são os melhores produtos da marca e valem muito a pena... com certeza essa cor já entrou para os favoritos de todos os tempos!

Gostaram??



2 comentários:

  1. Olá Nadie,

    Muito lindo esse batom, adoro usar cores assim mais clarinhas!

    beijo!



    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Lindo né, eu também adoro, ainda mais se puxar pro coral! beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos