26 dezembro 2012

Resenha Máscara Avon Glow

Olá!
Como passaram o Natal? Desculpem ter ficado tantos dias sem postar, com toda essa correria de Natal acabei não tendo tendo tempo. Hoje a resenha é de um produto interessante lançado pela Avon na Coleção de Verão que se chama Avon Glow


Comprei esse produto logo após o lançamento mais não tinha usado porque ainda tinha um resto de máscara incolor. Logo que comecei a usar resolvi fazer resenha dele antes que a Avon o tire de linha - como sempre acontece com as coleções de verão da marca.

De a cordo com a marca a máscara 2 em 1 possui um aplicador de escova que modela e separa os cílios e um aplicador pente que modela a sobrancelha. Comprei pensando apenas em modelar a sobrancelha porque não tenho costume de utilizar máscara incolor nos cílios.


A embalagem do produto é prática e contem todas as informações necessárias - como a quantidade de produto e a data de validade. Os aplicadores estão conectados no centro da embalagem e o gel encaixa em cada lado... tenho a impressão que o produto em si (o gel) é o mesmo nos dois lados e também aparenta estar com mesma quantidade em cada um.

Os aplicadores são bem interessantes, de acordo com as especificações da marca o pente é para modelar as sobrancelhas e a escovinha para os cílios. Testei de acordo com as insitruções e achei que a escovinha é a melhor opção em ambos os casos.

 O aplicador de pente "carrega" muito produto e deixa as sobrancelhas enxarcadas, o que faz com que eu acabe deixando ele de lado.


Mesmo não gostando muito do pentinho a embalagem me permite trocar o aplicador eutilizar os dois lados de produto com o aplicador de escovinha.

Gostei do produto mais acho R$ 23,00 um tanto caro já que um uma máscara de cílios incolor desempenha muito bem o mesmo papel. Como eu já disse comprei no lançamento e por isso paguei mais barato - R$ 11,00.

Sinceramente é um produto legal mais não achei nada de mais, não compraria novamente, acho que optaria pela máscara de cílios incolor mesmo. Pra quem se interessar ainda está a venda nso catálogos da marca.




2 comentários:

  1. Olá Nadie,

    Eu uso esse produto, mas não sei se compraria novamente (justamente pelo preço). Isso porque um "rímel incolor" é bem mais barato e funciona da mesma maneira =)

    Linda resenha, mais uma vez.

    beijo!



    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Pois é Camila, ele é legal mais o preço é meio salgadinho mesmo por ser um produto sem diferencial né! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos