31 janeiro 2013

Resenha Blush em Creme Contém 1g

Olá!

E hoje temos resenha! Comprei a algum tempo um blush em creme da contém 1g que estava na promoção; a cor que eu escolhi é a Lady Cintilante e o blush me custou R$ 12,00.




A embalagem tem formato de bisnaga e lembra aquelas de gloss, tem um tamanho bom e possui 12 ml. A data de validade estava impressa na lateral do produto porém com o tempo começou a sumir.


O aplicador também lembra um aplicador de gloss e sinceramente me desagrada bastante... na foto abaixo vocês podem notar que a tampa não veda completamente o produto que costuma vazar e fazer muita sujeira.


O produto em si realmente tem uma textura em creme porém um creme bem fluído, o cheiro no primeiro momento é desagradável mais some depois de aplicado.


A pigmentação é das boas e o produto espalha facilmente e pigmenta bem o rosto... a cor que eu escolhi é a Lady Cintilante - um rosa frio meio lilás.


Depois de espalhado o blush some um pouco porém se reaplicado ele fica mais pigmentado - eu costumo aplicar duas camadas, mais isso é questão de gosto.

Outra função legal que ele tem - ou que eu adaptei - é utilizar como batom. Além de lindo ele dura muito nos lábios e fica como um batom mesmo!

Amostra só do produto nos lábios e depois com gloss por cima

Pelo preço que paguei achei esse blush bem interessante, a aplicação é prática e rápida e o produto dura bastante nas bochechas e nos lábios. Não sei dizer se ainda está em promoção mais o preço normal era R$ 24,00 e estava com 50% off.

Pra quem gosta de blush cremoso/líquido ele é uma boa pedida, só não serve pra carregar na bolsa porque corre o risco de vazar produto.

Gostaram?




4 comentários:

  1. Acho meio estranho blush liquido, em creme, mas preciso experimentar para saber como é!!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo... adorei esse blush como gloss.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Fica bem legal mesmo Dani! Beijos

    ResponderExcluir
  4. No começo eu também não curtia Joanna,hoje o blush líquido do boticário é um dos meus favoritos e que dura mais na pele! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos