10 janeiro 2013

Resenha Esfoliante Facial Clearskin Avon

Olá!

Esfoliante era um produto que até pouco tempo atrás não fazia parte da minha rotina de cuidados com a pele. Comecei pelo esfoliante corporal e hoje faço toda a esfoliação que existe, principalmente a facial. Comprei o esfoliante facial da linha Clearskin da Avon pra testar, gostei bastante dele e hoje vou falar mais sobre as minhas impressões.


A embalagem possui aquele formato de bisnaga que é bem prático para produtos em creme. O tamanho é bom e a quantidade de produto também; as informações necessárias do produto estão todas presentes, inclusive a data de validade.


Acho interessante colocar a validade gravada na embalagem dessa maneira, se impressa com tinta ou colada em forma de etiqueta as informações depois de algum tempo podem desaparecer ou ficar ilegíveis; gravando na embalagem fica garantida a preservação desta informação. A tampa protege o produto de possíveis vazamentos e o dosador é prático e útil na hora de utilizar o produto.


Falando agora do produto em si a primeira coisa a citar é a textura dele que é bastante interessante. Como dá pra ver na foto é um creme bem espesso na cor verde, e olhando "por cima" os grânulos de esfoliação são quase imperceptíveis - pois são bem fininhos.


Depois de espalhado dá pra notar como são muitos grãos e como são finos. Por essa característica o produto consegue tanto fazer uma esfoliação leve quanto uma esfoliação mais pesada; tudo vai depender do tanto de força aplicada.

Eu costumo fazer a esfoliação leve apenas espalhando suavemente com as mãos uma vez por semana; a esfoliação mais pesada eu faço uma vez por mês aplicando um pouco de força e esfregando o produto em todo o rosto. Em ambos os casos o resultado é muito satisfatório e deixa o rosto macio e a pele suave.

Uma coisa legal é que depois da esfoliação o produto deixa a pele com uma sensação refrescante, tenho a impressão de que o produto tem algum extrato de menta em sua composição e gosto bastante dessa refrescância.

Recomendo muito esse produto, ele custa R$ 14,99 mais sempre está na promoção por R$ 7,99! Nota 10 pra ele! A linha Clearskin no geral é muito boa, já testei quase todos os produtos e gosto muito deles.

Quem aí já usou esse produto?  




4 comentários:

  1. Eu fiz um pedido desse produto, tô louca pra testar e depois desse post me animei ainda mais.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Dani ele é muito bom mesmo amiga, e o melhor é que rende muito! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu usei ele por muito tempo, ele é fantástico, mas de uns tempos pra cá eu tenho ficado muito sensível a produtos com ácido salicílico, mesmo em concentrações mínimas, coça, arde e meus olhos ficam vermelhos, aí tive que parar. Meu marido, no entanto, usa direto e as espinhas que ele tinha no ombro (poucas, na verdade, mas é sempre chato) sumiram. Funciona mesmo!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que pena Anninha, pele sensível é complicada né amiga... como a minha é oleosa eu adoro o efeito desse esfoliante. Obrigada pelos elogios ao blog, fiquei muito lisonjeada! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos