07 janeiro 2013

Resenha Lip Balm Blistex

Olá!

Mostrei esse lip balm da Blistex nas compras de Novembro (aqui) e hoje vou dizer as minhas impressões sobre ele. Na verdade o produto faz parte de um trio de balms, porém irei resenhar apenas o Berry Explosion já que é o único que está em uso.


A embalagem é bem pequena e vem com 10g de produto, a cor e o rótulo são uma graça e deixam o produto bem chamativo; o ponto negativo é que não encontrei as informações sobre a validade estampadas na embalagem. Além de ser um hidratante o produto ainda conta com a proteção solar a seu favor (FPS 15). 


Para utilizar o produto é necessário girar a rosca que tem na parte de baixo. Na bala o lip balm apresenta uma cor rosa suave porém que nos lábios não interfere praticamente em nada. 

Logo quando aberto o aroma de frutas vermelhas pode ser percebido, não achei o cheiro ruim mais incomoda um pouco depois de algumas horas com o produto nos lábios (pois o cheiro permanece).


A hidratação é das boas! Logo após aplicado já dá pra notar alguma diferença nos lábios. Gosto muito desse produto e utilizo sempre que meus lábios estão precisando de uma revitalizada. Não sou de ficar aplicando bal todos os dias mais tenho certeza que o blistex deixaria meus lábios sempre hidratados se fosse usado com frequência.

Pelo preço que paguei foi um achado esse produto; custou algo em torno de R$ 7,00 o triozinho e eu fiquei muitíssimo satisfeita, recomendo muito esse produto!

Já conhecem esse balm?



2 comentários:

  1. Eu adoro esses Lip Balm, sabe aqueles tics de ficar passando, sou eu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahaha Dani, eu queria ser assim, tenho os lábios rachados e não basso balm sempre... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos