24 janeiro 2013

Testei Óleo de Argan BBB

Olá!

Logo que começou o frisson na blogsfera pelo óleo de argan e o famoso Moroccanoil eu não dei muita bola pra esse produto, achava que era frescura e que não ia fazer diferença nenhuma nos meus cabelos. 

Depois de algum tempo comecei a me interessar e resolvi fazer um teste com o famoso óleo nos meus cabelos; como o Moroccanoil é bem caro eu optei com comprar um baratinho de farmácia primeiro e gostei bastante.


Escolhi um da marca Opus e paguei R$ 10,99! A embalagem dele é simples e de plástico mesmo; abaixo do fasco vem colada uma etiqueta com o lote e data de validade.


O produto vem com 30 ml e rende bastante. O aplicador é um dosador bem simples e prático que evita desperdício. Costumo colocar nas mãos duas "gotas" e aplicar nos cabelos massageando principalmente do meio para as pontas.


O produto em si é um óleo fino e com uma cor amarelo claro, fácil de aplicar, espalhar e que não pesa nos fios. O cheiro é suave e muito agradável mais que some depois de um tempo ao ser aplicado.


A maneira que eu mais gosto de aplicar é depois do banho com os cabelos molhados, noto que com o uso contínuo os meus cabelos ficam mais macios e brilhantes. A curto prazo ou aplicado com os cabelos secos ele apenas deixa o cabelo com menos friz e com brilho.

Ainda não fiz resenha do óleo da Avon mais entre os dois eu fico com esse tanto por proporcionar melhor resultado como por ser mais barato. Recomendo muito esse produto, ele tem um ótimo custo benefício!

Beijos

12 comentários:

  1. Gente eu amo oleo de argan, não vivo sem! Adorei a resenha desse o/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Esse foi meu primeiro produto de argan, o cheiro dele é muito parecido com o do moroccanoil! (claro, eu não gosto, sou uma das 3 pessoas no mundo que não curtem o cheiro hahaha), mas ele é muito bom mesmo, um ótimo substituto =)

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também meio que viciei! Esse é um ótimo produto vale a pena conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse deu até vontade de comprar. Como eu sou revendedora da avon, usei o óleo deles, mas não recomendo, não dá resultado nenhum, nem pra frizz nem pra brilho :/


    Acho que este eu vou testar (:
    Obrigada pela visita no blog, te mandei um e-mail sobre o template.


    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  5. Então Helena o óleo da Aon no meu caso só uso como anti-friz mesmo, esse é bem melhor! Beijos

    ResponderExcluir
  6. FAZ POR FAVOR uma maquiagem para formatura para vestido azul claro que foque mais nos olhos ou o que vc achar melhor.

    ResponderExcluir
  7. Paloma claro que faço querida! Vou ver se nesse sábado eu posto então um tutorial! Volte aqui pra conferir, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. AMO óleo de Argan e produtos que tem óleo de argan. Impressionante como se dão bem com meu cabelo. Esse eu (ainda) não conheço.

    beijo!



    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Eu também gosto bastante Camila, já usei shampoos mais só notei um efeito diferente mesmo com o uso desse óleo... Ah vale e a pena conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah eu acho o cheirinho agradável, só me incomodam cheiros muito fortes ou muito ruins mesmo... Acho esse produto muito bom mesmo, ainda mais pelo preço que ele tem né! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola amo muito óleo de Argan,oque mais gosto e o queridinho da moroconoil
    ja estou te seguindo Gostaria de convida-la para visitar meu blog
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br/
    bjus!

    ResponderExcluir
  12. Ai Iasmim eu não quis gastar tanto com o Moroccanoil e gostei bastante desse! Beijos e eu visito sim!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos