11 fevereiro 2013

Resenha Base Revlon Photoready

Olá!

Já tenho essa base a algum tempo e estava devendo resenha, hoje vou falar as minhas impressões sobre ela e também mostrar antes e depois!

Decidi comprar essa base depois de me apaixonar pela Revlon Colorstay - resenha - comprei ela também no Paraguay e me custou R$ 24,00.

A embalagem dela é de vidro com pump e tampa de plástico, minha cor é a 008 Golden Beige e a base contém 30ml. 

Na parte de trás da embalagem estão impressas as informações do produto e a data de validade - no caso de produtos importados está especificado em forma de desenho juntamente com a quantidade de meses após aberto o produto.

O Pump ajuda a retirar o produto e evitar o desperdício, infelizmente a minha amada Colorstay tem um buraco enorme que dificulta muito na hora de pegar a base...


A textura dela, assim como a da Colorstay é bem líquida, fina mais que tem uma boa cobertura, sinceramente acho que ela chega a cobri até um pouco mais que a outra, o problema dela são os micro-brilhinhos presentes na formula.



Pra quem tem pele oleosa isso acaba sendo um contra, depois de um tempo que a oleosidade natural da pele começa a aparecer, esses brilhos acabam evidenciando ainda mais e deixando a aparência de pele muito oleosa.

Fiz uma amostra da aplicação na minha pele




Por último as minhas considerações finas sobre ela

  • Não possui cheiro forte e tem uma textura ótima;
  • Ela não transfere, talvez apenas antes de secar completamente no rosto;
  • A duração é boa mais depende do tipo de pele, provavelmente em peles secas dure muito mais.
  • A cobertura é alta mais o acabamento é natural, os micro-brilhos deixam um efeito bem luminoso... depois de um tempo esses brilhos evidenciam a oleosidade da pele, já que a base não é boa em segurar a oleosidade.
  • Prefiro utiliza-la a noite pois a duração é melhor e a oleosidade fica mais contida.
  • Custa em média U$ 11,00 nos EUA e R$ 60,00 no Brasil. 

No geral ela é uma boa base mais que provavelmente não irei comprar novamente, quero experimentar novas bases da marca que talvez tenham um melhor desempenho em peles oleosas. Recomendo pra quem tem pele seca ou normal, ela é ótima e o preço - fora do Brasil né - é ótimo!







4 comentários:

  1. Também tenho ela, não é a melhor do mundo, mas dá pro gasto. Também não gostei da parte dos micro brilhos e de ela ser muito liquida!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tirando o quesito brilhos e oleosidade ela é muito boa, talvez quem tenha pele seca goste... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca pra comprar uma base da Revlon, mas também tenho pele oleosa, qual você me indica?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. A Colorsay! Ela segura a oleosidade por muitas horas! Falei dela aqui http://www.kacarecosdebeleza.com/2012/09/base-favorita-revlon-colorstay-resenha.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos