21 fevereiro 2013

Resenha Máscara Supercurl Curling Urban Decay

Olá!

Tenho uma miniatura de máscara de Urban Decay a algum tempo, nunca mostrei ela aqui no blog porque ficava com dó de usar e acabar por ela ser tão lindinha - e por ser da Urban Decay... Como maquiagem não dura para sempre resolvi usa-la antes que fique imprestável!


Se trata da Supercurl Curling Mascara que pertence a paleta Book of Shadows IV - uma edição limitada da Urban Decay. Pesquisei no site da marca e essa máscara faz parte da linha regular e é vendida em dois tamanhos, a full size por U$ 20,00 e a travel size (a minha) por U$ 10,00.


Atrás da embalagem estão as informações sobre o produto. A quantidade e a validade - representado pela desenho de um pote aberto próximo à tampa - estão presentes assim como informações sobre a fabricação e o site da marca.

A embalagem é muito bonita, um prata espelhado com desenhos e escrita muito interessantes. O aplicador é curvadinho e me lembra o aplicador da the falsies da Maybelline, a diferença é que as cerdinhas no caso dessa máscara parecem ser de silicone pois são mais durinhas.


A textura da máscara é um pouco líquida demais o que acaba atrapalhando na hora de aplicar. Como o nome sugere a máscara promete curvar os cílios e realmente cumpre, porém o efeito é suave.

Fiz uma amostra com a aplicação de três camadas

No geral gostei da máscara só não compraria porque achei o preço um pouco elevado pelo efeito que ela produz. Ela cumpre bem o papel de curvar mais não cria volume e dá uma borradinha ao aplicar - na foto borrou pouco, eu costumo me borrar toda!

A duração é boa e a máscara é linda, só acho que encontramos bons produtos com preços mais acessíveis - Maybelline e Avon que o digam - já que na Sephora Brasil está a venda por R$ 91,00 a full size!

Alguém já testou alguma máscara da Urban Decay? Será que as outras são melhores do que essa?



4 comentários:

  1. Ai meu Deus...90 pilas num rímel?
    Não, definitivamente não...pior que eu sempre pinto a parte de cima dos olhos quando passo rímel kkkk faço a maior lambança...é só abrir os olhos e fica cheio de pontinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tsuki, o meu eu só tenho porque ganhei... me borro sempre mais com esse a borralheira é pior! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tsuki Firestarters13 de maio de 2013 08:16

    Jahahahahaha não posso ter um desses...coordenação me mandou beijos de longe quando mamãe me pos no mundo kkk eu ia ficar parecendo alguma dançarina de escola de samba com maquiagem de quinta, mesmo com o negócio sendo caro XD

    ResponderExcluir
  4. kkk mais com o treino a gente melhora né! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos