05 fevereiro 2013

Resenha Quarteto de Sombras Mystic Intense Avon

Olá!

Falei sobre o lançamento de novos quartetos da Avon aqui, como prometido hoje eu vim mostrar o Mystic Intense - pulando completamente a fila de resenhas.

Eu não ia falar sobre esse produto agora porque foi uma compra recente - e eu gosto de testar bem o produto para dar a minha opinião no blog - porém acabei mudando de ideia porque via muitas meninas mostrando o Natural Intense e nenhuma mostrava o Mystic...

Para felicidade geral da nação vim aqui dar as minhas impressões e ajudar as indecisas - que assim como eu não se decidem nunca, escolhem e depois se arrependem...

A primeira coisa que eu tenho pra falar desse produto é que a foto de divulgação engana... me baseei por ela na minha escolha e achei que as cores "ao vivo" são bem diferentes da divulgação da empresa - a prata parecia um cinza opaco e o azul parecia um marinho opaco #fail.

A embalagem - como eu já citei em outras resenhas - é muito bonita e resistente, o único contra no meu ponto de vista é o tamanho que dificulta carregar na necessaire por exemplo. No fundo da embalagem - por incrível que pareça - estão estampadas todas as informações necessárias, inclusive a data de validade!


Voltando a falar das cores eu tenho que confessar que quando eu abri o produto e vi que as cores não eram como eu havia imaginado eu detestei, queria devolver, e fiquei muito brava. Quando peguei de fato para usar acabei mudando um pouco de ideia e passei a curtir algumas cores.




O prata - iluminador - e o lilás - lavanda - foram as cores que eu menos gostei, já o roxo - violeta metálico - e o azul metálico me agradaram bastante.

Fiz uma amostra nos dedos e depois na pele, vem ver!



Sinceramente se eu tivesse conhecido o produto pessoalmente ou visto alguma resenha dele eu não me arriscaria, além do preço salgado (R$ 42,99) a sombra prata - que eu não uso - são dois contras fortíssimos pra mim.

No geral mesmo não morrendo de amores pelo produto eu até que gostei, estou usando bastante e recomendo pra quem gostar dessa combinação de cores, juntas elas ficam lindas.


Usei nessa make somente o quarteto!

Gostaram? Espero ter ajudado! Pra quem quiser ver uma amostra do Natural Intense aqui tem uma resenha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos