06 fevereiro 2013

Resenha Sombra Granite Mary Kay

Olá!

Desde que me tornei uma consultora Maky Kay eu venho testando os produtos que vieram no kit de iniciação, para inaugurar as resenhas vou falar de uma sombra que a principio não me agradou mais que hoje virou uma queridinha.


As sombras foram os primeiros produtos que eu testei e também os que eu mais usei e por isso vim trazer as minhas impressões primeiramente sobre elas.

A Granite me surpreendeu bastante, logo que a caixinha chegou eu bati os olhos nela e pensei "Droga de sombra prata, vai ficar esquecida"... mas como eu estava enganada.


Antes de falar do produto propriamente dito vou comentar um pouco sobre a embalagem e informações do produto.

Pra quem não sabe a Mary Kay trabalha com o sistema de refis na sua linha de maquiagem, as sombras e os produtos de pele - pós compactos, blushes, bronzedores e iluminadores - são acomodados soltos dentro de uma embalagem de plástico e devem ser acomodados em uma paletinha magnética vendida separadamente pela marca.

Outro fato interessante é que os produtos são fabricados nos Estados Unidos e importados pela filial brasileira para serem revendidos por aqui.


As informações sobre os produto estão todas coladas em uma etiqueta abaixo da embalagem, a quantidade e a data de validade estão presentes, além de diversas outras informações relevantes.


A cor dessa sombra a princípio engana... passada a primeira impressão negativa eu decidi testar todas as sombra de forma mais profunda e percebi que na verdade a cor dela não tem nada de prata, se trata de um cinza com fundo marrom - o famoso taupe!



Nos swatches fica bem mais evidente esse fundo marrom... tirei todas as fotos na luz natural e sem flash - o que acabou camuflando o efeito do brilho "prata" que a sombra possui.

Achei o produto bem macio e pigmentado mesmo sem primer, na minha opinião são muito comparáveis as sombras da Urban Decay na pigmentação, textura e acabamento cintilante meio metálico. Cada uma custa R$ 21,00 e sinceramente não é muito barato mais eu acho que vale o custo benefício porque essas sombras são realmente ótimas, umas das melhores que eu já testei.

Recomendo muito, em breve volto pra falar das outras cores!











2 comentários:

  1. A cor é linda e eu adorei esse esquema de refis.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. É bem legal mesmo Dani, o problema é que as paletinhas são meio caras... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos