11 março 2013

Resenha Bronzer Avon Color Trend

Olá!

Comprei esse bronzer logo após o lançamento da Coleção Naquele Verão Color Trend. Gosto muito desse tipo de produto para fazer o contorno do rosto e quis aproveitar o precinho - R$ 14,90 - para garantir mais um pra minha coleção.


A embalagem do produto é muito bonita e grande, na parte de trás do produto existe uma etiqueta com as informações do produto, da cor e da quantidade porém nada da data de validade. 


A cor do produto engana na revista, não sabia se seria opaca mas também não imaginava que seria um dourado tão "escandaloso". Não é de todo de se jogar fora mais para a função que eu imaginava não é muito interessante, principalmente para usar durante o dia.


Além do "brilho" a cor ainda tem um fundinho laranja que chega a causar um pouco de receio, felizmente a aparência engana e depois de esfumada a cor fica mais usável e discreta. 



Fiz algumas amostras, primeiro concentrada e esfumada no braço e depois esfumada no rosto.



Apesar da cor assustar um pouco acho que usaria tranquilamente durante a noite com uma maquiagem mais elaborada onde permita traços mais marcados e evidentes. Talvez em peles mais morenas e negras fique ótimo para o contorno ou até mesmo como iluminador.

Recomendo se gostar de brilho e uma corzinha mais marcada no contorno ou no iluminado!



2 comentários:

  1. Tb comprei esse bronzer mas não gostei muito da cor, minha pele é negra, mais pra mulata mas não achei q pegou bem, achei a cor muito dourada, muito brilhosa...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente né Thais, essa coisa de comprar por revista tem dessas as vezes... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos