06 março 2013

Resenha - Hidrantante Tonalizante Natura

Olá!

Testei esse produto por meses antes de vim aqui dar as minhas considerações sobre ele, o Hidratante Tonalizante Chronos Hidra da Natura é praticamente um BB Cream - comentei aqui!


A embalagem do produto com tem 50ml e possui um formato de bisnaga, além da quantidade estão presentes as informações de aplicação e de fabricação, porém a data de validade não está presente.



Bom chega de papo e vamos ao produto em si...Só para relembrar de acordo com a descrição da marca...


"O novo Chronos Hydra Tonalizante uniformiza o tom da pele, disfarçando imperfeições como poros e olheiras. Promove hidratação por 24 horas e alta proteção solar, com FPS30 e PPD, além de proteger contra o envelhecimento precoce, a ação dos radicais livres e as agressões do dia-a-dia."



Começando pelas cores disponíveis que são apenas duas, uma super mancada já que quem possui a pele muito clara ou negra não conseguirá utilizar o produto.



A textura é bem líquida e oleosa, a cor que eu escolhi foi a terra que seria o tom mais escuro. Vejam pela foto acima que a cor é bem mais escura que a minha pele... felizmente o produto é bem fino e adere bem a pele não ficando com essa cor de tijolo depois de aplicado.


Fiz as fotos demonstrando a aplicação: primeiro da pele nua, depois com uma camada do BB Cream, com corretivo e pó e por último com a maquiagem pronta.

Minhas considerações:
  • O fato do produto ser multifunções me agrada bastante já que diminuo a quantidade de produtos usados e de passos na maquiagem... isso poupa tempo e eu adoro!
  • Apesar da cor tijolo o produto se adaptou bem a pele e não interferiu no resultado final da maquiagem.
  • O preço é aceitável pela quantidade e pelo custo benefício do produto - R$ 39,20 mais paguei R$ 27,20 na promoção.
  • A duração na pele é digna porém o produto não segura a oleosidade nem um pouco, chego a ter a sensação de que faça até piorar depois de umas 3 horas de uso.
Enfim, acho um ótimo produto mais a parte de oleosidade me incomoda bastante... apesar disso acabo usando com primer e com um pó mais mate para aliviar esse efeito. Pra quem tem pele seca e normal é uma ótima pedida, vale muito a pena ter FPS 30 e uma leve corrigida juntas!

Recomendo se não se importar com a questão da oleosidade!




5 comentários:

  1. Gostei da dica... mas estou com medo, pois eu também tenho pele oleosa.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Eu uso este produto e gosto muito.. no meu tom de pele este tom terra se encaixou perfeitamente.. qto a oleosidade, tem um pouquinho, mas nada que um pó compacto não resolva.. rs

    Mas suas dicas são super importantes!

    Super Beijo! ♥

    Visite-me:http://dociiencanto.blogspot.com.br

    INstaGRam: @dociiencanto

    ResponderExcluir
  3. Pois é Erica, me incomoda mais porque nem com ajuda do pó resolve muito sabe. Mesmo assim acho um bom produto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila, até parece que estou de base né! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Então Dani, tenho um produtinho parecido da Nívea que segura mais a oleosidade, em breve mostro resenha! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos