01 março 2013

Resenha Revlon Colorbust Lip Butter

Olá! 

Comprei esse balm hidratante com cor da Revlon a alguns meses em uma ida ao Paraguay. Se trata do Colorbust Lip Butter na cor Creamsicle e me custou R$ 16,00 - mais ou menos.


Sempre vejo muitas meninas falando super bem desse produtinho mais nunca tinha me interessado por ele... no "calor do momento" decidi comprar sem ao menos ter pesquisado uma swatche e escolhi a cor 065 Creamsicle.


A embalagem do produto é muito boita e a cor da tampa já indica a cor do produto. Abaixo da embalagem existe uma etiqueta com o número e nome da cor e também a linha a qual pertence porém não consta qualquer informação sobre data de validade.


A cor na bala é muito bonita e engana bastante, imaginei que ficaria um nude laranjinha fofo mais infelizmente o resultado não tem nada de fofo, muito pelo contrário...


O acabamento do batom lembra o de um gloss porém marca muito qualquer "pelinha" ou linha ressecada nos lábios! Me decepcionou porque só pode ser usado com lábios extremamente hidratados, caso o contrário o resultado é péssimo! 

Não sei se o mesmo acontece com outras cores mas achei incoerente um lip balm que não pode ser usado com lábios ressecados... Mais alguém testou essa cor? Tem uma opinião diferente?

O meu ta encostrado, além de tudo acho que a cor simplesmente não combina comigo, talvez ficasse bem em meninas muito branquinhas.

Enfim #chatiada com a Revlon! kkkkk



2 comentários:

  1. Faz assim dorme com bepantol nos lábios, assim eles ficarão super hidratados e você pode passar esse lindinho.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz isso algumas vezes Dani, a questão é que me decepcionei com esse produto... nem com os lábios hidratados eu consigo usar. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos