25 março 2013

Resenha Sombra Ivy Garden Mary Kay

Olá!

Mais uma resenha dos produtos que vieram no kit de iniciação da Mary Kay, dessa vez outra sombra, a Ivy Garden um verde militar apagadinho.


Assim como a Granite - resenha - a Ivy Garden é uma sombra mineral com acabamento aveludado e cintilante, um pouco mais seca e menos pigmentada que a primeira porém ainda muito boa.


Como eu já comentei, a MK usa nas suas embalagens o sistema de refis, o produto vem acoplado nessa embalagem simpática de plástico e pode ser acomodado em uma paletinha vendida separadamente pela marca. Atrás da embalagem do refil existe uma etiqueta com todas as informações do produto, o que torna necessário preservar a embalagem pois a data de validade está presente.


O pan está identificado pelo nome impresso na parte traseira. Falando um pouco da cor, como eu já comentei é um verde militar bonito mais sem emoção, ao ser aplicado fica mais como um marrom acinzentado esverdeado - deu pra entender? kkk - e além disso é pouco pigmentada.


No swatch dá pra perceber o que eu disse acima, a cor que aparece ao ser aplicada é bem diferente da cor no Pan. Não fotografei usando primer mais mesmo com ele a cor ainda fica apagada, não se torna o verde do Pan...

Por ter esse fundo tão amarronzado a sombra acabou me agradando um pouco mais. Não sou muito fã de verde e mesmo assim acabo deixando a Ivy Garden porque é uma cor que não me favorece e é difícil de combinar.

Apesar da cor não ser muito ao meu gosto a qualidade do produto é boa sim, se usada com um primer a sombra aparece mais e dura muito também. Recomendo pra quem gostar de um tom neutro diferente. Custa R$ 21,00 o que não é tão acessível mais ainda é aceitável.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos