13 abril 2013

Resenha Batom Grape da Avon

Olá!

A tempos que eu estava desejando esse batom Grape da Avon, sempre que eu pedia o bonito estava em falta e depois de algumas tentativas consegui garantir o meu numa promo por apenas R$ 3,99.


A embalagem dele é super fofa e vem como uma parte transparente que é perfeita identificar o batom mesmo fechado - e super útil quando se tem vários batons da mesma marca e com a mesma embalagem...


Assim como os demais batons da marca, no Grape também existe uma etiqueta abaixo do produto contendo  o nome da cor e mais algumas informações porém não existe informação referente a data de validade...


A cor do batom é un pink aberto e super forte lindíssimo, ouvi muito dizer que ele seria dupe do batom Girl About Town da MAC - que está super em alta depois de aparacer na Novela Salve Jorge sendo usado pela vilã Lívia Marine.


Voltando a resenha, a textura do batom apesar de não ser mate é bem sequinha. Depois de aplicado o batom fixa nos lábios de tal forma que somente com um demaquilante bifásico para remove-lo, a duração é extraordinária mesmo, nunca tinha usado um batom que manchasse os lábios dessa forma!


Sem dúvida é um batom que vale muito a pena, fiz um teste com ele aplicando as 7:00 da manhã quando sai para trabalhar e a duração me espantou... sem nenhuma reaplicação as 19:00 ele ainda estava nos lábios!


Batom às 7:00 e às 12:00

Não consegui fotografar o batom doze horas depois, a foto acima mostra cinco horas depois e o bonito ainda intacto! Um récorde, eu nunca tinha visto um batom durar doze horas como esse, a Avon arrasou demais com esse produtinho viu!

Super recomendo, o Grape sem dúvida é um dos meus batons favoritos! Nã sei se ele é mesmo dupe do famosinho MAC mais sem dúvida é um bom substituto e ainda é de ótima qualidade!

Essa semana vou reproduzir e postar a maquiagem da Lívia Marine usando o Grape, o que acham? Gostaram do batom? 





6 comentários:

  1. Que cor divina! E que durabilidade ótima heim?

    Beijo, Estéfani.

    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda né, a durabilidade é realmente impressionante! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nadiele eu acho que os produtos da linha ColorTrend não tem uma durabilidade tão boa quanto as outras linhas da Avon. Sempre prefiro os batons das outas linhas, acho que são melhores. Tenho o Grape ainda da embalagem antiga e uso bastante, é uma cor que combina com vários tons de pele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie! Vim fazer visita!
    Vc eh sempre taoooo querida comigo lá no blog!
    Eu ja tinha passado aqui, mas nao lembro se deixei comentário!
    Seu blog tá lindo! Mto sucesso p vc, Nadi querida <3

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Deb, adoro seus posts e fiquei super feliz com o comentário!

    Beijões

    ResponderExcluir
  6. Pois é Sheila, eu também quase não compro batons da Color Trend mais esse Grape me impressionou... Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos