24 abril 2013

Resenha Batom Tanned Mary Kay

Olá!

Resenha de mais um produtinho que veio no kit de iniciação da Mary Kay, o Batom Tanned!

Confesso que a primeira vista, quando vi a cor pelo catálogo torci um pouco o nariz pensando que seria um marrom cintilante, ou até mesmo um bronze - nossa como odeio batom bronze! kkk - mais felizmente eu estava enganada, o Tanned é um nude super natural e lindo!



Antes de começar a falar sobre o produto vamos a descrição da marca: Batom Cremoso Mary Kay 3g. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres. Uma unidade custa R$ 32,00 e está a venda através das consultoras Mary Kay.


O primeiro ponto a destacar é a embalagem rica do batom, apesar de não ter aparecido na foto a tampa do batom vem estampada de acordo com a cor do produto - super bacana quando se tem mais de um batom com a mesma embalagem né! - e eu super adorei essa facilidade.


Abaixo do produto consta uma etiqueta com o nome da cor - porém a data de validade não está presente.
 

Assim como a marca descreve, a textura desse batom é mesmo muito macia e desliza super fácil na aplicação, a pigmentação também é super boa e o produto cobre bem os lábios logo na primeira camada. Na minha opinião o único ponto fraco desse produto é o cheirinho de cera que ele possui - mais que logo some depois da aplicação - mais que não chega a incomodar e também não é um defeito tão relevante assim.

Levando em conta os produtos que vieram no kit, e os que eu testei até agora, não tenho a menor dúvida de que o batom é o melhor dentre todos, a qualidade é excelente!


O Tanned virou meu queridinho, sempre que penso num batom nude escolho ele e não me arrependo! A duração é boa mais como o batom é cremoso depois de algumas horas é necessário reaplicar. Nem mesmo o preço (R$ 32,00) que eu considero um pouco elevado me fez tirar nota desse produto, sem dúvida vale muito a pena e eu recomendo com força o Tanned!

Gostaram?!









6 comentários:

  1. Super Parabéns... na semana que vem coloco a caixinha no correio e te mando o código de rastreio.

    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Nadie,

    Que lindo esse batom. Eu gosto demais de batons nessa cor :)

    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nadie, vim conhecer seu cantinho, muito legal.

    O batom é lindo, gosto desse tom. Ja usei batons da marca e são ótimos.

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  4. O Lila, obrigada! O batom é lindo mesmo e vale muito a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro os mais fortes Camila, mais é sempre bom ter um nude bonito né! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dani, estou ansiosa! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos