05 abril 2013

Resenha Revlon Illuminace Cream Shadow

Olá!

A tempos que eu tenho essa paletinha de sombras cremosas da Revlon e estava devendo resenha! Pois bem vamos tirar o blog do atraso e bora com esse resenha!


Graças a Revlon ter nomeado esse produtinho com um nome dificílimo- vide título do post - vou apenas chama-la de paletinha de sombras cremosas, ok? A minha paletinha é na cor  755 Khaki Suede e é composta por quatro cores , sendo duas marrons e duas verdes em tons cintilantes.


A embalagem é bonita, compacta e muito prática pois permite ser carregada na bolsa e ainda vem com um espelhinho para retoques. No verso da embalagem possui uma etiqueta com informações sobre o produto - como o nome da cor, ingredientes e quantidade de produto - porém a data de validade não está presente...


Como eu disse são quatro cores que eu considero neutras e podem ser usados em diversas combinações de maquiagem. Sei que muita gente não gosta de sombra cremosa - pelo fato de não durar nos olhos e de acumular - mais o meu intuito com esse produto foi de utiliza-lo em conjunto com as sombras compactas, como uma espécie de primer ou de base.


A textura das sombras é bem consistente e espalha fácil. Se aplicadas concentradas as cores ficam bem fiéis a embalagem porém, se espalhadas dão uma sumida básica. Fiz uma amostra de todas as cores concentradas e espalhadas.


Já comentei que comprei as sombras para serem usadas como base mas se alguém comprar e tiver a intenção de usá-las sozinhas certamente irá se arrepender pois a duração é sofrível.

Usadas sob um primer e com uma sombra em pó por cima a duração é muito boa, além de pigmentar a cor elas ajudam a cor "pegar" na pálpebra e duram muito juntas! Muitas marcas vem investindo em sombras em creme, elas realmente são muito boas para serem usadas como base porque ajudam muito a pigmentar e a aumentar a durabilidade da maquiagem.

Recomendo para ser usada como base de sombras, uso bastante a minha e até tenho vontade de comprar outras cores e também sombras em creme de outras marcas! A minha foi comprada no Paraguay e custou R$ 12,50... acho que esse produto não é vendido no Brasil mais quem se interessou pode procurar as meninas que trazem encomendas dos EUA que ainda vão encontrar com um preço legal.

E vocês, gostam de usar sombra cremosa como base?





2 comentários:

  1. Olá =)
    adoreeei a resenha, muito lindo seu blog!!
    Já estou seguindoo..
    beeeijão

    http://bybiaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, obrigada linda! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos