14 maio 2013

Resenha Base Avon Ideal Flawless

Olá

Já estava devendo resenha dessa base a muito tempo, comprei no ano passado logo na época do lançamento e demorei pra falar sobre ela porque ainda não tinha uma opinião formada, hoje finalmente vim dar as minhas impressões em uma resenha.


Antes de mais nada começo falando que de todas as bases que eu usei essa é a que deixou o acabamento mais bonito na pele, só que infelizmente ela me decepcionou em alguns quesitos.

Quer saber tudo que eu achei dela, então clica na Continue Lendo!



De acordo com a marca a Base Ideal Flawless proporciona cobertura perfeita e acabamento invisível e é ideal para peles oleosas, mistas e normais. Possui Frasco de vidro e válvula dosadora de produto ideal para evitar desperdício nas aplicações, contém 30 ml de produto e FPS 15.

Uma unidade custa R$ 49,90 e está disponível em 8 tonalidades.


Começo falando que a Avon acertou em cheio com a embalagem e apresentação desse produto - uma embalagem bonita faz toda a diferença quando não se conhece um produto! Além de bonita é muito prática - questão do pump faz toda a diferença na hora da aplicação, facilita muito!

 
O ponto negativo é que a embalagem não possui informações de ingredientes, de forma de uso ou de data de validade, apenas uma mensagem: Informações vide cartucho, não descarte até o final do uso - PQP né Avon, coloca as informações na embalagem!


A textura do produto é cremosa e consistente, o produto é bem pigmentado e o cheirinho é maravilhoso! Um ponto interessante a ressaltar é que  - assim como a base PhotoReady da Revlon -  a Flawless possui alguns "micro brilhos" na sua fórmula, na foto abaixo fica bem evidente esse "glow".


A cobertura do produto é muito boa, com cobr apenas UMA camada ela uniformiza o tom da pele, cobre todas as manchas e disfarça bem as olheiras; além disso deixa um acabamento bonito e na medida do possível natural.

Passo a passo usando a Ideal Flawless

Agora a parte chata, apesar da Avon mencionar que a base é ideal para peles oleosas a Flawless não segura a oleosidade nem um pouco

Vale ressaltar que a minha pele é MEGA oleosa e que praticamente nenhum produto consegue segura o brilho por mais de 4 horas no meu rosto!

Fiquei muito contente quando vi que a base prometia cobertura alta, acabamento natural e controle de brilho mais definitivamente ela não controla NADA o brilho, pelo contrário! A questão do Glow na fórmula acaba por acentuar ainda mais a oleosidade natural da pele - exatamente como acontece com a PhotoReady!

Apesar de tudo essa é uma das melhores bases que eu já usei, quando quero uma pele perfeita - para festas e etc - acabo escolhendo ela e não me decepciono, ela arrasa no quesito acabamento, apenas não é boa no controle de brilho. Pra quem, assim como eu, tem pele muito oleosa - ou até quem tem pele  mista e/ou não goste de brilho - recomendo o uso durante a noite e/ou inverno, já que a pele tende a ficar mais sequinha... pra quem pele normal e seca indico em qualquer hora e ocasião, a base é MARA!

Sou teimosa e compraria de novo, adoro o efeito que ela proporciona e vou usar muito no inverno!







12 comentários:

  1. Tenho essa base e adoro muito. Ela realmente deixa a pele bem bonita mas não tem o acabamento seco, de forma que, que tem pele oleosa não gosta muito.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a cobertura altíssima!
    Teve uma promoção na revista uma vez e eu pedi essa base. Mas a vendedora esqueceu de fazer o meu pedido!!!!! Agora eu passei raiva depois de ver sua resenha...rs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa né Lu... ainda bem que a Avon adora fazer promoção né, logo la abaixa e você pode pedir! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é amigue, mesmo assim eu goto dela e arrumo um jeitinho de usar! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade Dani, na minha opinião o único defeito dela... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu uso dessa base e gosto muito, mas tem que passar bem pouquinho, né? Senão a pele fica mesmo mega oleosa.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  7. Achei a cobertura altíssima!
    Teve uma promoção na revista uma vez e eu pedi essa base. Mas a vendedora esqueceu de fazer o meu pedido!!!!! Agora eu passei raiva depois de ver sua resenha...rs

    ResponderExcluir
  8. Tenho essa base e adoro muito. Ela realmente deixa a pele bem bonita mas não tem o acabamento seco, de forma que, que tem pele oleosa não gosta muito.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  9. Pois é amigue, mesmo assim eu goto dela e arrumo um jeitinho de usar! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito boa né Lu... ainda bem que a Avon adora fazer promoção né, logo la abaixa e você pode pedir! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Maria Fernanda F. Volpato11 de março de 2014 09:56

    Valeu pela ótima resenha! Eu tenho pele mista, o que torna muito mais difícil encontrar o produto adequado, mas, o efeito é muito bonito, deu pra perceber a diferença antes e depois.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Maria, ela não é a mais sequinha mas acho uma ótima base, apesar do brilho eu uso e recomendo. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos