06 maio 2013

Resenha Batom Pinkerbell Wet n Wild

Olá!

Finalmente resenha desse batom lindo! Mostrei aqui no blog há muito tempo atrás uma comparação - feita pela MAC Maníaca - desse batom como o Viva Glam Nicki Minaj da MAC. Como eu adoro um Dupe corri logo pra adquirir o meu Pinkerbell - com a Silvia da lojinha Necessaire Cosmeticos  - por apenas R$ 16,00.


Pra quem não conhece a Wet n Wild é uma marca baratinha de farmácia americana, os produtos possuem ótimos preços e uma qualidade bem legal, dentre os produtos mais famosos estão as paletas de sombras e os batons.


A embalagem do produto é bem simples porém digna, a tampa transparente é legal porque facilita a identificação da cor caso haja mais de um batom com a mesma embalagem. Na parte de baixo existe uma etiqueta com informações do produto porém a validade não está presente.


Não encontrei informações ao certo mais a textura do batom me parece ser mate, não é aquele mate super seco, tem uma certa "confortabilidade" e não deixa as linhas e "pelinhas" de lábios destacadas. 

A cor é lindíssima mas creio eu que não combinaria com todos os tons de pele, admito que até mesmo pra mim a cor ficou com um contraste grande - mais que não me desagrada. A pigmentação é muito boa, o produto não possui cheiro e sensação nos lábios é confortável, por ter um acabamento mais seco a duração é das boas, mesmo fazendo leves refeições o produto ainda permanece nos lábios.


Gostei demais do produto, pelo preço (R$ 16,00 + frete) achei um custo benefício incrível, inclusive fiquei desejando mais cores! O único ponto negativo é o fato de não ser tão acessível e ter que pagar frete... mesmo assim recomendo muito, sem dúvida um dos melhores batons que já usei!


Alguém já conhecia? 






2 comentários:

  1. Amei a cor do batom, muito linda!!
    Amei o blog, Nadi <3
    Beijos ;*
    www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super lindo mesmo né Valéria, obrigada! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos