31 maio 2013

Resenha Delineador 24/7 Waterproof Eyeliner

Olá!

Depois de tanto treino finalmente adquiri técnica para fazer o tão amado delineado. Com isso comecei a testar e a desejar muitos tipos - cores e texturas - diferentes de delineadores. O delineador 24/7 da Urban Decay faz parte da paleta Book of Shadows que eu ganhei num sorteio a algum tempo atrás, como eu era uma negação no quesito delineador ele acabou ficando de lado por algum tempo... agora que adquiri técnica e depois de alguns meses testando, finalmente vim deixar as minhas impressões sobre ele.


Pesquisei no site da Sephora e encontrei a seguinte descrição do produto: "Consiga linhas finas, limpas e à prova d’água com uma facilidade chocante. O novo produto da linha 24/7 da Urban Decay está disponível em um verdadeiro arco-íris de opções de cores duráveis, altamente pigmentadas - cores que vão do mate ao brilhante ao cintilante!"

São 11 cores disponíveis, o produto vem com 1,7 ml e custa R$ 95,00 no site da Sephora Brasil - facada tripla!


A primeira vista a embalagem parece uma canetinha delineadora, porém ao abrirmos percebemos que essa parte maior - ao contrário do que eu pensava - é o aplicador do produto e a parte menor acomoda o líquido. Apesar da embalagem pequena percebi que todas as informações necessárias - como validade, quantidade, e cor - estão impressas na tampa do produto.


A minha cor é a preta chamada Perversion, testei tanto nos olhos como na mão e não achei o pretume dele dos melhores - fica meio translucido se aplicado apenas uma camada. O aplicador fininho realmente ajuda a fazer aquele traçado bem fino e rente aos cílios, sem dúvidas me agradou bastante - acho que vou guardar o aplicador pra usar como pincel depois! haha

O produto em si é muito bom, a duração é ótima e ele realmente é a prova d'água, porém não justifica o preço absurdo... sei que a Urban Decay é uma marca ótima e super conceituada mas na minha opinião os delineadores da Avon conseguem o mesmo efeito desse por um precinho bem mais camarada.

Eu não pagaria o preço desse produto na Sephora Brasileira de jeito nenhum, só recomendo se você for rycah e/ou quiser muito alguma cor - poque todas são lindas - ou quiser testar o aplicador super fininho; no mais ele é um delineador comum.



4 comentários:

  1. OI Nadiele, eu raramente vejo um produto que vale a pena pagar o preço do Brasil...rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lu, eu na maioria das vezes compro aqui no Brasil mesmo, mais só se for uma coisa que eu queira muito... esse delineador por exemplo se não tivesse ganho no sorteio jamais viria parar nas minhas mãos, compraria um da Avon mesmo e seria feliz! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. Larissa Sthefani3 de junho de 2013 00:06

    Que maximo, adorei. Beijos http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo né Larissa, o problema é o preço, rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos