03 maio 2013

Resenha Vult Pure Shine Sombra Iluminadora Cor 01

Olá!

As sombras soltas iluminadoras - ou pigmentos - não são novidade no mundo da maquiagem, e eu particularmente demorei a sentir interesse por esse tipo de produto. Como não tinha nenhum "pigmento" resolvi comprar um baratinho da Vult pra ver como eu me adaptava a esse tipo de produto. Depois dela acabei comprando algumas outras pra testar, inclusive mostrei uma sombra mineral da Contém 1g aqui recentemente.


Escolhi a cor 01 para usar como iluminadora no canto interno, e também porque vi a Julika fazendo uma comparação com o pigmento Frozen White da MAC - aliás vale a pena conferir todo o post dela aqui.


A embalagem é simples porém segura, não faz sujeira ao abrir e não vaza produto se carregada na bolsa ou necessaire - ponto positivo! - além disso conta com a validade gravada no fundo do pote, apenas não traz informação sobre a quantidade de produto.


De acordo com a marca: "Sombra solta de intensa pigmentação. As cores 01 a 13 são compostas por micropartículas de pérolas e silicone, que proporcionam brilho intenso e ótima aderência. Para usar sombras soltas com mais precisão, aplique-a em toques sobre as pálpebras."

Uma unidade custa em média de R$ 8,00 a R$ 10,00 e eu não encontrei informações sobre a quantidade de produto - que por sinal é mais do que suficiente.


Como a própria marca descreve a textura do produto é diferenciada,  são "micropartículas de pérolas e silicone" que se desfazem na aplicação e  no caso dessa cor proporcionam um efeito furta-cor "molhado" - nas demais cores deixa um acabamento metálico meio "molhado" bem interessante.

Como a sombra é solta a aplicação deve ser feita com cuidado e de preferência sobre um primer - ou fixador - para garantir maior aderência e durabilidade. Mesmo sem primer acho a duração do produto digna, costumo aplicar no cantinho interno o produto permanece intacto por muitas horas.


Repetindo foto do post de make da semana, kkk

Acabo não usando ela com muita frequência porque o efeito iluminado é power e fica meio over no dia-a-dia, acho lindíssimo o efeito furta-cor e sempre que faço uma make mais festiva uso pra iluminar o cantinho.

Ao todo a Vult disponibiliza 21 cores nessa linha - entre efeito cintilante, neon e opaco - com certeza deve ter alguma usável no dia-a-dia.  Gostei muito do produto, acho um bom custo benefício e com certeza compraria novamente - talvez eu compre uma marrom pra fazer um teste! Recomendo muito essa cor!

Alguém aí tem alguma cor dessa linha pra indicar?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos