19 junho 2013

Resenha Batom Kanga Rouge MAC

Olá!

A resenha de hoje mais uma vez é sobre batom, o escolhido é um bonito que comprei a alguns meses pra aproveitar uma promoção legal na Sephora, o Kanga Rouge da MAC.


Infelizmente o Kanga Rouge não faz parte da linha regular da MAC, ele é vendido apenas em edições limitadas que a marca lança eventualmente, o meu faz parte do kit Ice Delights Nail + Lip Bag Rocking - batom Kanga Rouge, Lip Gloss Golden Blanket e uma miniatura do esmalte Asiatique - da coleção de final de ano de 2011, a Glitter e Ice.


A embalagem do batom é a tradicional embalagem dos batons da MAC porém numa 'roupinha' branca. Abaixo do batom existe uma etiqueta com nome, informações de fabricação mas nada de data de validade. 
  

O acabamento do KR é amplified, um acabamento com textura confortável, hidratante e que proporciona muita cor e pigmentação nos lábios... de fato todas as características estão presentes nesse batom. Legal também é o cheirinho mara de baunilha que os batons da MAC possuem!

A cor é linda, um vermelho cereja com um toque vibrante muito pigmentado!


Mesmo com o acabamento mais hidratante a duração do batom é boa, em média 4 a 5 horas sem retoques, depois desse tempo começa sumir - principalmente se houverem refeições/cafezinhos.

Mesmo sendo caros acho que os batons da MAC fazem jus a sua fama, o único problema do Kanga Rouge é o fato de aparecer somente em edições limitadas - coisa que a MAC adora fazer.

Gostei muito do batom, a pigmentação e duração me agradaram bastante!

Alguém conhece algum similar desse batom, gostaram da resenha?




2 comentários:

  1. Os batons da MAC tem sempre um ótimo acabamento. Pena que não uso muito batons, apesar de ter milhares!

    Beijos,

    https://www.facebook.com/LoucuricesAmadoras

    ResponderExcluir
  2. Verdade Greice, agora sobre seus batons só te falo uma coisa, tem que usar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos