05 junho 2013

Resenha Batom Sedução Jequiti Cosméticos

Olá!

O batom Sedução é o primeiro produto da Jequiti que eu testo, comprei o meu a alguns meses por R$ 7,90 e depois de um tempo testando vim trazer as minhas impressões sobre ele.
De acordo com a marca o batom possui FPS 8, hidrata e protege a pele dos lábios, possui textura cremosa de fácil aplicação e cobertura uniforme. São 16 cores disponíveis, unidade contém 4g e custa R$ 9,70.
Escolhi a cor Sedução porque estou numa fase de ama e usar muito batons escuros - principalmente pinks e vinhos.
A embalagem é uma fofura - com certeza chama a atenção dazamiga na hora de dar aquele retoque! As informações estão presentes em forma de etiqueta colada abaixo do produto e a data de validade está impressa na lateral - ambas de forma bem visível.

Falando sobre o produto em si, a primeira coisa que se nota desse batom é o cheiro - não sei ao certo descrever a fragrância mas noto que se mistura entre algo doce e o cheiro de cera - que geralmente batons mais baratos possuem.

A aplicação do batom é bem fácil porém a pigmentação deixa a desejar. Olhando a cor pela bala eu imaginava um vinho poderoso e super pigmentado, o que infelizmente não acontece... a cor é meio translúcida e deixa os lábios com um tom vinho rosado bem discreto.

Como o acabamento do batom é hidratante e meio molhadinho a duração não é das melhores, acabo tendo que retocar depois de umas 3 horas de uso - porém isso pra mim não é um problema porque eu adoro retocar batom! 


No fim das contas, apesar do batom ter me decepcionado um pouco eu acabei gostando, achei uma boa opção para colorir os lábios no dia-a-dia e para usar no trabalho - SIM, eu adoro usar "batonzão" no trabalho, ainda bem que meu chefe não se incomoda!

Recomendo pra quem gosta de batom hidratante e quer um vinho mais discreto!






2 comentários:

  1. Oi Tainara, demorei um tempão pra responder seu comentário, desculpe! Apesar da cor mais suave eu gostei dele, só preferia que a cor da bala fosse a mesma nos lábios... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ooi Nadi, tudo bem?! Menina, eu sou apaixonada por esse batom, não tive problema com a pigmentação dele, quando usei ele ficou da maneira que você queria... rs "Batonzão"... Beijos linda, sucesso!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos