10 junho 2013

Resenha Blush Sunny Spice Mary Kay

Olá!

Sem dúvida os blush é um dos itens de maquiagem que eu mais amo! Mesmo quando eu não era adepta ao uso de maquiagem com frequência - e também quando não entendia lhufas sobre o assunto - eu já tinha um blush e usava sem moderação medo de ser feliz!

Quando decidi me tornar uma consultora Mary Kay fiquei muito contente com o fato de virem dois blushes no kit de iniciação e eu poder experimentar logo de cara dois dos produtos mais famosos da marca, os blushes da Mary Kay são muito conhecidos e adorados na blosgfera.



De acordo com a marca "O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa." São oito cores disponíveis entre mates e shimmer, uma unidade contém 5g, custa R$ 32,00 e está disponível através das consultoras da marca.
 

Assim como as sombras os blushes são vendidos em refil e vem nessa caixinha de plastico, a Mary Kay usa um sistema onde a ideia é comprar a paletinha e personalizar com seus produtos favoritos. Eu particularmente acho a paletinha vazia (R$ 52,00) um pouco cara então mantenho os meus blushes e sombras na embalagem 'original' e não tenho problemas com isso.

Na parte inferior da embalagem plástica estão todas as informações necessárias  bem como a quantidade de produto e data de validade.


Dos dois blushes que vieram no kit eu resolvi resenhar primeiro o Sunny Spice, um tom marronzinho claro e matte.

A primeira característica que eu notei nos blushes da Mary Kay é a pigmentação fraca, de fato isso não chega a ser um defeito pois tenho certeza que muitas meninas preferem aplicar blush aos poucos e não correr o risco de ficar com uma 'chinelada' no rosto. Na verdade se formos observar a descrição oficial da marca percebemos que a proposta é exatamente essa, um blush que pode proporcionar acabamento natural ou marcado, de acordo com o gosto pessoal e ocasião.


A duração do produto na minha pele é normal, por volta de 3 a 4 horas - até hoje apenas um blush ultrapassou esse tempo, o líquido do Boticário. Como eu particularmente não sou fã de blushes nesse tom, acabo usando ele pra fazer um contorno de leve no rosto, super funciona!

Se eu fosse comprar algum blush da Mary Kay o Sunny Spice não seria escolhido, mas o produto é ótimo e eu recomendo principalmente para as branquinhas.

Gostaram do Sunny Spice?


6 comentários:

  1. Olá lindaaa... adoreeei o blush
    muitoo lindoo!! Já querooo...rsrsrs

    beijão
    http://bybiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, é lindo mesmo né! Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Nadiele, eu sei que os blushes e as sombras da MK são ótimos, mas esse lance das embalagens me deixam meio frustrada... não quero comprar a embalagem vazia pois quero só uma cor ou outra, e comprar esse refil me dá um banho de água fria!

    ResponderExcluir
  4. Lu eu super te entendo, apesar da embalagem de refil nau me incomodar eu acho que a paleta vazia eh muito cara e deixa o custo beneficio ruim. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bruna Larissa Lima26 de junho de 2013 19:48

    Boa noite queridas! Adorei o Post

    Sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda podem sempre contar comigo para saber mais sobre os produtos ou até sobre a oportunidade de carreira também

    Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos de maquiagem e Cuidados com a Pele e também realizo Sorteios de produtos \o/

    Curte lá: http://www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Bruna, obrigada por comentar e compartilhar sua página. Beijinhos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos