19 julho 2013

Resenha batom Nude Matte Avon

Olá!

Antes que seja tarde resolvi fazer resenha do batom Nude Matte da Avon! Como toda a linha de maquiagem será reformulada - post aqui - imagino que as cores de batons não serão as mesmas, decidi mostrar esse bonito pra quem se interessar por ele ainda ter chance de encontrar.



Decidi comprar esse batom por cauda da Anninha do Funny Makeup - incrível como tudo que aquela mulher mostra eu desejo! - de acordo com ela esse batom da Avon é um dupe do famosinho Obey da marca Ilamasqua.


A embalagem do batom é a tradicional da linha ultra color rich, na parte de baixo contém uma etiqueta informando a linha e a cor mas a data de validade não está presente.


O Nude Matte não é exatamente um nude, ele é um nude laranjinha super fofo e que me deixou apaixonada! A textura dele não chega a ser muito mate, diria que é um batom cremoso um pouco mais sequinho, e com uma textura 'massuda'. Gostei desse acabamento semi mate que ele possui, a minha única reclamação é que ele acaba marcando as pelinhas quando os lábios estão rachados ou ressecados.

A duração dele também não é muito boa, umas 3 horas e já começa a sumir dos lábios - eu particularmente não tenho problemas com retocar batom, então pra mim isso acaba não sendo ruim.


Apesar desses probleminhas eu gostei muito desse batom, é perfeito pra usar com aquela make dramática nos olhos. Ele custa R$ 16,99 e estará disponível até a campanha 13/2013, a partir da campanha 14/2013 as novas maquiagens já estarão a venda.

Super recomendo essa cor!


6 comentários:

  1. Jéssica Cavalcante20 de julho de 2013 08:31

    Oii flor.. Eu adorei a cor do batom. Acho nude lindo de viver *-*
    Seu blog é lindo e já estou seguindo, e curtindo tbm sua page no face !!!
    Bjinhos e lindo fds pra vc ;*

    laryejeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é super fofo mesmo né, não sou das mais fãs de nude mas gostei desse. Obrigada minha linda, vou conhecer seu blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O típico batom que a gente usa atééée ter de enfiar o dedo pra tirar o que fica no fundinho. ^^
    Básico, clássico, lindo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom. A cor realmente é linda... um nude pêssego. Também achei que ele fica acumulando nas dobrinhas dos lábios e tem que ficar retocando sempre :/

    Bjos.

    http://vaidadeoriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Gi, adorei seu comentário! Apesar de não ser a maior fã de nudes com esse tenho que concordar! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é Dioneva, mesmo com esse defeitinho dá pra relevar já que ele é tão lindo né! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos