05 julho 2013

Resenha - Sabonete Aquaclin Secativo + Redutor de Oleosidade

Olá!

Sei que ainda estou devendo post da minha visita ao dermatologista, resolvi falar primeiro de um produto que comprei antes de iniciar o tratamento, o sabonete Secativo + Redutor de Oleosidade da Aquaclin.


De acordo com a marca: "Aquaclin sabonete em barra foi desenvolvido para reduzir a oleosidade, promover a sensação de limpeza profunda e eliminar as impurezas da pele." Uma unidade contém 90g, custa em média R$ 15,00 na maioria das farmácias.


Antes de falar sobre o produto em si preciso citar a caixinha do sabonete, achei ela toda muito fofa e além disso gostei do fato de possuir bem claras todas as informações necessárias. Como podem ver a data de validade do meu sabonete expirou em junho, já sabia disso quando comprei na promoção por apenas R$ 4,99.


Apesar do nome 'secativo' a marca acaba não prometendo esse função na descrição do produto, apenas diz que ele reduz a oleosidade e promove limpeza profunda. Como eu já comentei outras vezes por aqui, nenhum produto que eu usei até hoje conseguiu de fato controlar a oleosidade, com esse produto não foi diferente. Na verdade eu nem criei expectativas com relação a esse fato, comprei o produto para aproveitar a promoção e usá-lo no meu dia-a-dia como sempre faço revezando sabonetes faciais. 

Já no quesito limpeza o sabonete me surpreendeu, costumo sempre lavar meu rosto pelo menos duas vezes durante o banho e com esse sabonete sinto que uma lavagem remove todas as impurezas, deixa a pele bem limpa e sem nenhum vestígio de oleosidade; também notei que num período de uso contínuo as espinhas apareceram como menos frequência e menores.

Mesmo usando a indicação do Dermato acabo alternando com esse Aquaclin, uso ele na hora do banho - já que o receitado é para ser aplicado ao acordar e antes de dormir. Gostei do produto, tanto que em outra ida a farmácia comprei a versão amarelinha.
O rendimento do sabonete é muito bom, tenho usado a dois meses e ele está praticamente inteiro, o nome Aquaclin ainda está visível no produto. Considero um ótimo custo benefício esse produto, muito mais interessante do que os sabonetes em gel/líquidos para o rosto, notei que os sabonetes em barra tendem a ter um maior rendimento.

Mesmo o sabonete não secando espinhas ou controlando de fato a minha oleosidade eu achei um bom produto e com certeza indico pra quem sofre com acne/oleosidade.

Alguém já usou algum outro produto da Aquaclin? A linha de pele deles é bem extensa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos