13 julho 2013

Sobre o BB Cream da Avon

Olá!

Sei que assim como eu a maioria das meninas ficou empolgadíssima com o lançamento do BB Cream da Avon. Como o produto está em pré-lançamento ainda é muito difícil de encontrar resenhas e imagens de como o produto funciona.

Acompanho a Deb do blog Beleza Comprada e vi que ontem ele postou um vídeo com resenha do BB Cream, qual foi a minha decepção quando assisti o vídeo, Avon totalmente FAIL!

Assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões!



Cancelei meu pedido e fiquei decepcionada com a Avon!

UPDATE: A Sá do Coisas de Diva já fez resenha do BB Cream, li toda a resenha dela, via as fotos comparativas e continuo com a mesma opinião, esse BB Cream não serve para pele oleosa.

Foto: Coisas de Diva

Eu sei que o produto promete iluminar a pele, mas pra quem já sofre com o problema de pele oleosa adicionar um produto que ressalte esse característica não rola. Quem quiser conferir toda a resenha clica aqui.

Quem tem pele oleosa se joga no BB Cream da Loreal!


UPDATE 2: Sinto que posso estar sendo incompreendida com esse post, em nenhum momento quis difamar o produto ou a marca.

Gosto muito de ver várias resenhas antes de me decidir em comprar qualquer produto mas quando vejo comentários de que o produto deixa a pele oleosa, ou a sensação de pele oleosa aumenta eu desisto na hora. Tanto no vídeo da Deb quanto nas imagens feitas pela Sá eu tive a impressão de que a luminosidade do produto não irá me agradar e achei legal compartilhar aqui no blog pra ajudar algumas de vocês a se decidirem ou não pela compra.

Pra quem quiser mais algumas opiniões aqui tem a resenha da Bruna do Pausa para Feminices e aqui a resenha da Luiza do blog Eu capricho.






8 comentários:

  1. Nossa, obrigada por avisar! Eu não acompanho o blog dela, então não saberia se não fosse vc.. gostei também não!

    ResponderExcluir
  2. Estou com o meu comprado, mas ainda não testei.
    Como não vivo sem pó talvez não seja um problema. Detestei o da Maybelline por deixar a minha pele muito oleosa.
    Testarei esse da avon em breve.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Jalila tomara que você se adapte, eu já desisti porque qualquer coisa que possa aumentar a minha oleosidade - que já é monstra - eu evito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lu, ainda bem que eu vi esse vídeo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse BB Cream. Cada qual tem sua opinião. Acho que vc mesma deveria experimentar...Eu vi uma pessoa falando mal deste produto, mas pra mim ele é o máximo!

    ResponderExcluir
  6. Ai Ediane, vou esperar pra ver mais resenhas, quem sabe eu não mude de idéia?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. pelamor!! que raio de opinião é essa que se baseia numa outra opinião? vc experimentou o produto? NÃO! então...pra que falar que se decepcionou? quanta bobagem! esse blog já foi melhor. uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Me decepcionei com os brilhos na formula, quem tem pele oleosa foge desse tipo de produto! Não testei e nem vou testar, só quis compartilhar esse assunto por aqui por achar que seria util a alguém. Uma pena eu não ter te agradado mas fazer o que né, ninguém consegue mesmo agradar 100%.

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos