23 julho 2013

Ultra Color Rich Batom Cereja Intenso

Olá!

Mais um produto que eu corri pra mostrar aqui no blog antes que saia de linha de vez. Como eu contei a Avon reformulou a linha de maquiagem e os batons agora além de vir numa nova embalagem estarão disponíveis em novas tonalidades.


Como eu resenhei recentemente um batom dessa linha vou pular as apresentações e a parte da embalagem e vou direto falando do produto.

Decidi comprar o Cereja Intenso devido a minha loucura atual por batons vinhos. Olhando a imagem no catálogo imaginei que ele seria um vinho bem escuro quase preto assim como eu desejava e fui logo encomendando, custou R$ 11,99.

Na bala a cor realmente é muito escura - para as mais discretas chega a assustar - mas de fato ao ser aplicado o Cereja Intenso fica um pouco mais claro e avermelhado.

A pigmentação é boa mas a aplicação é meio complicada, ele não fica totalmente uniforme nos lábios - recomendo o uso de um lápis para lábios que facilitaria a uniformização da cor e também o contorno dos lábios.


Apesar de tudo eu gostei da cor, usarei o truque do contono/lápis labial e tudo certo. A duração é boa, se eu não comer/beber dura bem umas 6 horas e depois começa a desbotar.

Recomendo a cor para as mais ousadas e que tem ou pouquinho mais de paciência ao aplicar!

Gostam de batom escurão como eu?


4 comentários:

  1. Priscila Barbosa Padula23 de julho de 2013 21:54

    Não sou muito chegada nessa cor, mas ficou lindo em vc...

    Venha me visitar, aproveite que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
  2. Adoro batons vinhos, também entrei nesse vibe e no inverno fica lindo!

    Também vivo na busca de um mais escurão e é difícil. Um que eu tenho que é o mais escuro é o Jabuticaba da linha Colortrend da Avon, tem resenha aqui:http://modamakeuperock.blogspot.com.br/2012/05/resenha-batom-jabuticada-avon.html



    Em breve farei a resenha do batom Vinho Pantera :D


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath, eu amo batom escuro e ainda mais no inverno né! Também tenho o Jabuticaba mas vou ler sua resenha... tô na espero da resenha do vinho pantera, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pri! Vou conferir sim linda. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos