20 agosto 2013

Resenha Creme para cutículas Granado

Olá!

Estou meio ausente do blog nos últimos dias, vou tentar me programar pra aumentar a frequência de posts daqui pra frente, prometo!

O assunto de hoje é a resenha do creme para cutículas da Granado! Confesso que inicialmente imaginei que ele seria um hidratante de cutículas mas não é bem essa a função, ele funciona mais ou menos como um amolecedor de cutículas só que melhor, bem melhor!


A embalagem é em formato de bisnaga rosa e como o produto faz parte da linha pink da Granado o cheirinho característico e super agradável assim como o de todos os produtos da linha.

A descrição da marca esta bem visível na foto abaixo, uma unidade custa me média R$10,00 - paguei R$ 10,50 - e o produto vem com 100g o que eu considero uma ótima quantidade.


Além de linda e prática a embalagem contém todas as infomações necessárias sobre o produto - desde a descrição oficial, o modo de uso, ingredientes até a data de validade - a Granado arrasou!


A embalagem como eu disse é super prática, eu costumo aplicar diretamente nas cutículas e espalhar o produto com os dedos. A textura é de um creminho meio consistente - estilo manteiga hidratante - e espalha super fácil.

Apesar da instrução da marca ser de deixar as mãos imersas em água antes de realizar a manicure eu não sinto necessidade; apenas aplico o produto, aguardo alguns minutos e procedo a manicure de acordo com meu costume.


A marca ainda cita a possibilidade apenas de usar o produto para amolecer e afastar as cutículas, sem necessidade do alicate - e é exatamente como eu uso!

Na foto acima as ferramentas que me auxiliam a dar um trato nas cutículas:
  • Escovinha de Unhas: Depois de alguns minutos sob ação do produto eu recorro a escovinha, dou uma molhadinha nela e esfrego bastante sobre as cutículas cheias de creme;
  • Espatula: Depois de esfoliar com a ajuda da escovinha utilizo a espatula para empurrar e retirar o excesso de pelinhas soltas ao redor dos dedos.
Finalizo esfoliando as mãos com um esfoliante qualquer, enxáguo e está pronto para esmaltar!


Cutículas antes, com o creme, depois de 'feitas' e por último as unhas já esmaltadas.

Resumo da ópera: Além de auxiliar a manicure o creminho ainda tem um cheiro delícia e dá uma hidratada boa nas cutículas enquanto age!

Gostei bastante, indico e não vivo mais sem!






2 comentários:

  1. Eu tenho e aprovo!
    Adoro o cheiro!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É super bom né Ariane, também adoro o cheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam! Irei responder todos os comentários, por isso voltem aqui para conferir a resposta!
Beijos